Voltando de novo!

Às vezes eu tenho a impressão de que metade dos posts recentes do blog é tipo “voltei”. Mas pelo menos eu estou voltando, né? =p

Bom, o último mês foi o caos na minha vida, além disso também troquei o servidor do blog, por isso ele ficou fora do ar por alguns dias. Mas voltei de novo e espero que desta vez consiga manter alguma periodicidade.

Como vocês estão? Tem várias ideias que eu tive (lendo o livro Mostre seu trabalho) e que ainda não consegui colocar em prática por um misto de falta de tempo e/ou disposição, mas vamos ver se agora vai.

Estou cursando o mestrado, estudando bastante, tá bacana. Estou trabalhando menos do que precisava (quem pode dizer que está trabalhando o suficiente?), tá difícil pagar todos os boletos mas tenho esperança de que as coisas vão melhorar logo. Fiquei triste porque perdi o prazo da Anppom (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música) por não estar bem, mas vou enviar o que estava escrevendo pra ABEM. (Associação Brasileira de Educação Musical) Também fiquei triste porque não fui convocada no edital pra tutoria no EaD da UFSCar, era uma prova de títulos e pontuei bem menos que várias outras pessoas, queria muito ser tutora mas segue o jogo.

Estou fazendo trabalho voluntário nas feiras de adoção de uma ong de Campinas, o Gaar (Grupo de Apoio ao Animal de Rua), e isso me deixa muito feliz – fazer trabalho voluntário com bichinhos era uma das minhas metas para este ano. Fui no show do Gorillaz no finzinho do mês passado! :D O que era completamente impensável pra mim alguns anos atrás, haha. Foi divertido!

O que vocês estão fazendo de bom??

Até a próxima!


Comments are closed.