Candidatura ao Conselho de Política Cultural de Campinas

Dentro dos próximos dias acontecerão as eleições para o Conselho de Política Cultural de Campinas. Eu, junto com o companheiro Octavio, estou me candidatando para a Câmara Setorial das Artes. As companheiras Marta e Cylmara estão se candidatando para a Câmara Territorial Centro Sudeste. Seguem os nossos textos de divulgação.

Olá! Eu sou a Patty, Patricia Kawaguchi, e sou candidata na Câmara Setorial das Artes do Conselho de Políticas Culturais de Campinas, tendo como suplente o Octavio Junior Shin. Sou formada e mestra em Música pela Unicamp, fui representante discente no Conselho Universitário, atuo como arte-educadora e faço a curadoria do Cine Olga, um dos cineclubes do MIS Campinas. Octavio trabalhou em um estúdio musical, é vocalista da banda Metropole 842 e atua na área literária como tradutor e editor.

Defendemos que a cultura seja popular e acessível para todes, com a defesa e valorização dos espaços de cultura e de profissionais de todas as áreas relacionadas a arte e cultura. Lutaremos para construir um conselho mais participativo, divulgando os debates e escutando o que a população tem a dizer.

A votação acontecerá nos dias 07, 08 e 09/11 através de um link enviado por e-mail para quem se inscreveu previamente para votar. Contamos com o seu voto!

 

Olá, temos um convite importante!

O Conselho Municipal de Política Cultural de Campinas tem eleição neste mês de novembro. Se você se inscreveu para votar, apresentamos nossa candidatura para a Câmara Territorial Centro Sudeste.

Eu, Marta Fontenele, sou jornalista e pesquisadora, roteirista, e profissional de multimídia. Mestre em Gerontologia (FCM-Unicamp). Atuei como conselheira no Conselho Municipal do Idoso em Campinas, e contribui como curadora em projetos de valorização da memória coletiva da cidade e em iniciativas autorais no campo da literatura e do ausiovisual. Como suplente, a Cylmara Padovan, que é profissional com experiência em Eventos culturais de promoção da cidadania.

Como conselheiras da Cultura pretendemos contribuir para ampliação da participação social, a valorização de artistas locais e a promoção de iniciativas públicas de envolvimento e fortalecimento da comunidade, sobretudo dos movimentos culturais populares, os guardiões e faróis para a vida cultural de Campinas.


Comments are closed.