Agenda de outubro

Oi! Setembro passou rapidinho, né? Bem mais do que agosto, que pareceu ter durado uns 5 meses. Agora já estamos na reta final do ano, já dá pra começar a sonhar com as férias. Vamos ver o que tem de legal acontecendo em outubro?

outubro

^ Stephen King é o meu autor preferido. E vocês, gostam dele? :3 Carrie eu ganhei da Lethy, Desespero (estou lendo agora) ganhei do Pietro. Livro do Stephen King é uma escolha certa de presente pra mim! Além desses eu tenho It, que está com o Pietro.

01/10: Foi o dia mundial do vegetarianismo! Parabéns a todos que sofremos com “mas nem peixe você come?”.

07/10: Voltam Supernatural e American Horror Story, nossas séries de terror (?) preferidas! Você assiste? Está ansiosa(o)? :D

08 a 12/10: Acontece o Brasil Game Show, a maior feira de games da América latina. Confira detalhes no site.

11/10: Tem o Video Games Live, o mundialmente famoso show com orquestra tocando game music! Veja mais detalhes neste post.

12/10: Feriadoooo! E dia das crianças! Vou fazer um post com sugestões de brincadeiras, aguardem. :)

23 e 24/10: Acontece na Unesp o 1º Encontro Científico de Música e Interdisciplinaridade. Veja mais detalhes aqui.

No fim do mês: Essa é a nova “data” (???) para começar a venda de ingressos para o Piano Opera Final Fantasy em março do ano que vem. Veja aqui o post sobre o evento.

31/10: Halloweeeeen!! Adoro essa data! Para os nacionalistas, tem o dia do Saci. Vocês sabiam que tem um empresário que cria 17 casais de Saci num sítio? Vocês sabiam que existe Saci fêmea? Ou será que são Sacis gays? É um mistério.

01 e 03/11: O Cinemark vai exibir duas sessões do concerto Maastricht de André Rieu, um dos ápices da breguice música erudita pop. Confira detalhes aqui.

Espero que outubro seja um ótimo mês para todos nós! ☆ Até a próxima!


Comments are closed.