Fazer um vlog?

Oi, gente, tudo bem? Então, estava eu respondendo dúvidas do vestibular como de costume, quando um moço, o Michel, me sugeriu fazer um vlog. Ele não foi o primeiro a dar essa sugestão e aí eu comecei a pensar a respeito. O que vocês acham?

IMG_20150930_204821612

Antes de mais nada, não vou trocar meu blog por um canal no youtube ou começar a só postar vídeos aqui, porque meu negócio é mesmo escrever, é o que eu curto mais. Além disso, editar vídeo dá mais trabalho e demanda mais tempo. Mas acho que uma coisa não exclui a outra, então poderia continuar escrevendo e gravar alguns vídeos.

Um parênteses: Muita gente pergunta por que parei de gravar vídeos de piano, é que deu problema na minha câmera. Ela tá com o foco ruim, então as fotos e os vídeos saem embaçadíssimos. :( Então por enquanto só tenho postado trechos de música no instagram. Preciso de uma câmera nova.

Pedi uma opinião sobre o vlog no twitter e tive algumas respostas positivas, segue um exemplo abaixo:

vlog

Sobre o conteúdo do canal, ele seria mais voltado pra música, com dicas e respostas para perguntas, gravações de música, história da música (sugestão do Rafa :D)… Mas também tenho vontade de ocasionalmente talvez gravar alguma outra coisa. Por exemplo, vou dividir uma kawaii box com a Mimi e a Alice e queria gravar a gente abrindo :’D E, sei lá, de repente gravar outras coisas nesse estilo. São as ideias que estão na foto de abertura do post mesmo.

Curiosidade: Eu disse no tweet ali em cima que não consigo ver meus próprios vídeos. Eu fui modelo de peruca num vídeo da Pyon e não consegui ver porque me dá aflição estar ali D: Também não seria a primeira vez que gravo vídeos relacionados ao blog. Eu cheguei a fazer um pseudo-vlog com meus estudos pro vestibular, mas tirei os vídeos do ar porque morria de vergonha. Mas o Noccast, o primeiro (e único) videocast que eu gravei com a Lethy permanece! Olha só aqui!

O que vocês acham? Será que seria legal? Têm sugestões pra mim? Comentem! ヽ(*・ω・)ノ

Até mais!

Posts relacionados:


7 Responses to Fazer um vlog?

  1. SIIIIIIIM POR FAVOOOR ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Aproveito para pedir uma coisinha, vc poderia fazer um bloco para iniciantes na música clássica, sofri bastante para encontrar informações o comecinho e seu blog sempre ajudou bastante, aproveite para fazer uma parte de teoria musical ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Vou adorar os videos de história musical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *