#musicmonday 76: Cell Block Tango

Gente, faz mais de um ano que eu não postava um musicmonday, o último foi no dia 07/11/2016 O.o Enfim, junto com o retorno do blog, retorna uma das categorias mais antigas: a indicação de música. Com direito a várias versões, covers etc, tudo que for interessante.

Essa música é especial pra mim porque foi a primeira música que o Mateus me mandou, embora ele provavelmente não se lembre porque tem uma memória de abacate.

A música originalmente é parte do musical Chicago. (que eu não assisti mas apenas preciso) Não é à toa que é uma das peças de musicais mais conhecidas, ela é simplesmente uma obra-prima:

Ela foi interpretada em Glee! (esse seriado eu comecei a ver, mas ainda nem terminei a primeira temporada, então não sei quem é essa mulher que fica com cara de ** no vídeo tendo flashbacks, mas isso não parece bom pra trama)

Que tal uma versão com caras? A Broadway tem! Que bafão :o

Tem esta versão que é um pouco diferente, elas censuraram algumas palavras xD E tem uma entonação diferente que eu estranho um pouco, mas é interessante e é uma montagem bem bonita no geral.

Este vídeo é muito precioso e eu irei protegê-lo!!!! Cell block tango com as princesas Disney.

E pra terminar, que tal uma moça só fazendo o show sozinha? Tcharan! Que mulherão!

Gostaram das versões? Deixe seu comentário falando :)

Até mais!


Comments are closed.