13º Feverestival em Campinas

Começa dentro de poucos dias o 13º Feverestival em Campinas, que vai dos dias 12 a 24 de fevereiro, totalizando 13 dias de festival. (como é possível que seja a décima terceira edição e só este ano fiquei sabendo?!) São duas semanas de muitas atrações culturais como apresentações musicais, peças teatrais, poesia, oficinas. Algumas são gratuitas e outras pagas, confira se as que te interessam precisam de retirada de ingresso ou não.

feverestival

As atrações são divididas em espetáculos adultos, espetáculos infantis, espetáculos de rua e circuito Barão, oficinas e eventos especiais. Chama a atenção o Circuito Barão (Geraldo), que é bem legal por dar destaque ao distrito da Unicamp como pólo artístico da cidade. (inclusive tem vários nomes conhecidos da Unicamp, sensacional) Também é muito bacana ter atividades para as crianças!

Infelizmente ele pega dois finais de semana em que não estarei em Campinas, mas tentarei na medida do possível prestigiar durante a semana. Espero que vocês também aproveitem! :]

Confira aqui a programação completa.
Página do Feverestival no facebook.


Comments are closed.