Então eu realmente me formei – colação de grau

Oiê! Agora é real: eu sou mesmo uma ex-aluna da Unicamp! (porque eu tava com uma paranoia de que ia chegar na colação de grau e descobrir que foi tudo um engano e eu não tinha me formado hahahahhaah)

colacao-instagram
09/02/2012 – 15/02/2017

Minha colação de grau foi muito tranquila, eu não tinha a menor ideia do que ia acontecer, se ia ter beca, muitas solenidades, sei lá. Estava preocupada também porque ia dar aula no fim da tarde, então seria bom se terminasse antes. Mas foi rápida e tranquila – e emocionante, claro.

Colei grau junto com o pessoal da midialogia (várias queridas e queridos das greves ♥). Teve palavras solenes do diretor do instituto e dos coordenadores dos cursos, um juramento e a entrega dos diplomas.

Foi uma emoção muito grande ♥ Meus pais e o Gald estiveram presentes, a profa Adriana, que me ajudou desde o começo do curso, também. Depois de muitas aventuras na Unicamp, enfim recebi o meu diploma papel com instruções para imprimir o diploma. Por causa dos cortes orçamentários a Unicamp não entrega mais diploma em papel chique.

colacao-pais
Rara foto com meus pais (eles não gostam)

E agora que me formei, o que vem pela frente??? Surpresa! Mas logo conto aqui =p

Até a próxima aventura!

colacao-licenciatura
Muito bom me formar ao lado de várias pessoas queridas! (algumas já tinham ido embora quando tiramos a foto)


One Response to Então eu realmente me formei – colação de grau

  1. Parabéns, Patricia!

    Acompanho seu blog desde sua preparação para o vestibular, então não poderia deixar de cumprimentá-la!

    Obrigado por documentar sua trajetória aqui neste blog!

    Abraços