Vídeo: To Zanarkand: Final Fantasy X (Piano Collections)

Hello! ★ Listen to my story. ☆ Eu e a Tai estamos querendo postar toda semana um vídeo de música. Massss como nossas agendas são super complicadas T-T, nem sempre vai ser vídeo juntas e às vezes também pode ser um vídeo antigo que a gente quer repostar no canal novo. Já gravei muitos vídeos de piano (parei quando minha câmera quebrou), como acontece com todo mundo estou insatisfeita com 90% deles porque sempre penso que dá pra melhorar rs. Mas alguns vídeos me deixam feliz e são especiais pra mim. O da To Zanarkand é um deles.

É uma música do jogo Final Fantasy X. Quarta-feira acontece o Piano Opera Final Fantasy e estou ansiosíssima pra ver ouvir tirar foto ganhar autógrafo do Nobuo Uematsu, que é um dos meus compositores preferidos!!! ❤❤❤❤❤❤❤ #SURTO Sério, nem estou acreditando que isso vai acontecer!

Espero que gostem do vídeo! Que músicas de Final Fantasy vocês gostariam de ouvir no piano??? Deixem comentários! ☆ Pode ser no vídeo mesmo, no twitter, no facebook (já deu like?) ou aqui no blog! Não esquece o like e o subscribe, hein? ;)


https://youtu.be/M0YaMV9RnNw


2 Responses to Vídeo: To Zanarkand: Final Fantasy X (Piano Collections)