What I’m reading 35

Oi! O post com os livros lidos em novembro. Deu uma atrasada devido à correria do começo do ano e vai embolar com o post de dezembro (mas ainda tenho muito a ler antes do ano terminar!) e o balanço geral do ano, mas não pode ficar faltando, né? No último post a Lais pediu para eu detalhar mais os livros, então vou escrever um pouquinho mais sobre eles! :)

Só vai ficar sem as fotos porque, por causa da mudança, eles ainda estão encaixotados… snif… Mas segunda-feira chega minha estante!!

Terminei de ler

Viagem ao coração: Um romance curtinho da Nora Roberts, que envolve viagem tanto espacial quanto temporal, nave futurística etc. Pra ser bem sincera, não sou muito fã de ficção científica envolvendo naves e futuros mirabolantes, mas o livro é divertidinho. Não é um dos melhores dela, é super clichezão, mas serve ao seu propósito. É a história de um viajante do futuro que vai em busca do irmão, que voltou ao passado sem querer, em uma brecha temporal, e decidiu ficar porque se apaixonou por uma mulher. Seu irmão, Jake, passa vários anos tentando descobrir um jeito de voltar ao passado. E, ao fazer isso, também se vê desconcertado por uma mulher – sua cunhada. Detalhes do livro no skoob.

A irmãzinha de Lisa: Livrinho infantil que li na Cultura, parece ser parte de uma série. Fala sobre a chegada de uma irmãzinha na família, os ciúmes do começo, a posterior descoberta do carinho etc. Detalhes do livro no skoob.

Pequena Fábula: Outro livro infantil. Eu li. E não entendi. Aí olhei a capa e vi que é uma fábula do Kafka. Então o Fenris, que tinha acabado de chegar na Cultura (eu fico lendo enquanto espero pessoas), disse que fez um trabalho sobre essa fábula :o Mas continuei sem entender. Não daria pra uma criança. (não daria pra ninguém) Detalhes do livro no skoob.

A menina e o elefante: Terceiro livro infantil daquela ida à Cultura. Uma menina é amiga de um elefante. O elefante vai pra África. A menina quer ir atrás dele. É basicamente isso. Detalhes do livro no skoob.

One hundred good stories: Livro que tem algumas histórias muito boas! Mas li só o primeiro volume, por enquanto, ainda falta um tanto pra chegar nas cem histórias, haha. Não tem no skoob. (não consegui cadastrar porque não tem ISBN)

Lendo agora

Segui a tradição e comprei vários livros na Black Friday do Submarino! Só fiquei chateada porque tem dois que adicionei ao carrinho mas, quando fui fazer checkout, tinham esgotado :( Eram o Manual de Limpeza do Monge Budista e o Livro de marcar livros.

livrossubmarino

Comecei a ler O Quarteto de Noivas, da Nora Roberts. (as séries dela são melhores que os volumes únicos) No momento já estou no último e acho que termino antes de virar o ano. Também li bem rapidinho Casais inteligentes enriquecem juntos, mas falo com mais calma desses livros no próximo post. :3 Até lá!


Comments are closed.