Mudança do piano

Olá, pessoal! Como contei em outro post, no começo do mês fiz uma mudança. O piano não acompanhou essa mudança (na verdade a maioria das minhas coisas ainda está por vir, porque ainda não comprei estante pra livros e a maioria do que eu tenho pra trazer são livros e mangás) e continuou na casa dos meus pais.

Piano Photoshoot ♫~
foto do piano no quarto antigo

Obviamente um piano acústico precisa de cuidados especiais para ser transportado. Sendo um instrumento tão caro, é claro que não dá para confiar em qualquer um para carregar e levar no caminhão, né? Por isso escolhi o serviço da Piano Center, que eu sei que posso confiar na qualidade.

Então na manhã de ontem o piano foi tirado do meu quarto antigo com todo o cuidado. Foi até mais fácil do que eu imaginava, pra colocar foi mais difícil, já que o corredor que leva até o quarto é bem estreito. Depois ele foi colocado no caminhão com a ajuda de uma rampa e preso em segurança.

CW6NEanWMAA50aL.jpg:large

Colocar na casa nova foi bem tranquilo, porque agora ele fica na sala, num espaço bem bacanudo! (mas ainda faltam as estantes pros meus livros e partituras) Mas os moços do caminhão quase levaram meu banquinho embora! :o Eu tava tão feliz com o piano que só percebi que faltava o banquinho quando eles tinham saido. Ainda bem que o Gald saiu correndo atrás deles com o carro e conseguiu alcançá-los!! (meu heroi ❤)

CW6fkJEWEAALzvR.jpg:large

Aí de tarde o seu Walter veio pra afinar o piano e também conversamos sobre uma possível parceria aí para 2016, que com certeza vai ser muito legal! :)

CW8AJPiWQAQlEh-.jpg:large

Foi tudo super rápido e tranquilo, o que é outro motivo pelo qual eu gosto da Piano Center, uma vez que já tive contato com outros profissionais muito enrolados. Agora tenho o piano aqui em casa e já deu pra tocar com a Alice, que veio aqui para o Natal! Estou super feliz! Feliz Natal!!! ❤

IMG_20151224_185935996


Comments are closed.