What I’m reading 29

Oi! Segue o post tradicional com os livros lidos no mês anterior :3 Não terminei muitos livros em maio porque comecei a ler muitos livros ao mesmo tempo(não consigo me conter) e fiquei meio perdida.

IMG_20150614_230756091

Terminei de ler

Um bom professor faz toda diferença: Esse é um excelente livro motivacional! Não é só um discurso simplório, Taylor Mali é alguém que realmente ama o que faz e tem uma grande eloquência. Leitura fortemente recomendada para todos os professores. Vou postar um texto dele aqui depois. Detalhes do livro no skoob.

O colecionador de sons: Comprei em uma promoção da Cultura muito tempo (anos?) atrás, só agora fui ler. Hum… É um livro… surpreendente? É a história de um cantor, ok, até aí tudo bem. Mas em certo ponto o livro começa a ficar estranho. E cada vez fica mais estranho. Ele começa a falar sobre, er, os fluidos corporais do cantor. É ESTRANHO! Detalhes do livro no skoob => POST AQUI NO BLOG.

Até mais e obrigado pelos peixes: Quarto livro do mochileiro… me deixou revoltadíssima com o final. Apenas isso. Detalhes do livro no skoob.

IMG_20150614_230641144

Lendo agora

E tem outra coisa…: No momento em que escrevo o post já terminei de ler o quinto livro do mochileiro e comecei o sexto, que não tinha mas ganhei de aniversário do Kajiya <3 Está meio esquisito (não tanto quanto o colecionador de sons) mas estou gostando. Detalhes do livro no skoob. Filhos inteligentes enriquecem sozinhos: Ultimamente estou em uma vibe de ler sobre economia e finanças, aí como a Hoshi estava vendendo o livro, comprei dela. É interessante e o autor escreve de um jeito super simples e envolvente! Detalhes do livro no skoob.

Avaliação: Comprei em uma feira de livros da Editora Unesp. Avaliação é um tema que me interessa, em especial jeitos não convencionais de se avaliar. Detalhes do livro no skoob.

Mulherzinhas: Esse livro eu encontrei no “pegue e leve” da biblioteca do IA, onde as pessoas deixam doações. É literatura clássica, né? Veio sem capa, mas tudo bem. Detalhes do livro no skoob.

Pedagogia da autonomia: Paulo Freire é amor. <3 Detalhes do livro no skoob.

Keep readin’ e até a próxima! ┗(゚w゚ )┓

Posts relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *