Semana da Música 2014 – Unimep

Olá! Queria divulgar a 6ª Semana da Música da Unimep, que acontece na semana de 19 a 23 de maio, das 18 às 22:30 no Colégio Piracicabano. Achei muito interessante ser um evento noturno (o curso na Unimep é noturno), o que possibilita que mesmo quem trabalha e estuda possa participar das atividades!

Haverá oficinas com Uirá Kuhlmann, Umberto Hurate Vencedor, Daniella Forchetti, Vitor Moreira, Ana Maria Carrijo Abrahão e Christian Felix, além de uma fala da Profª Andréia Miranda sobre o Instituto SONORUM e mostra dos trabalhos dos docentes do curso de licenciatura em Música!

É possível se inscrever em todas as atividades ou individualmente nas que interessarem. Caso você se inscreva na semana inteira, o valor é de R$ 27,00. Já o valor cobrado por atividade individual é de R$ 16,50. Para se inscrever em mais de uma atividade no site, é necessário preencher a ficha de inscrição para cada atividade (tinha ficado em dúvida com isso mas a organização já me esclareceu!)

Confira mais detalhes no site do Centro Acadêmico Guido D’Arezzo e no site da Semana da Música!

Fiquei interessada em participar, só não sei se será possível porque ainda estou correndo atrás dos trabalhos acumulados com a semana que passei organizando o EEMU e na semana seguinte estarei ajudando na organização do SIMCAM também… Mas gostaria de ir pelo menos um dia! (ou melhor, noite) Tentarei me planejar. :)

Até a próxima!

Posts relacionados:


One Response to Semana da Música 2014 – Unimep

  1. DOMINGO, 08/06 – NA CASA DELL'ARTE
    Auditório Jessy Braga
    O guitarrista capixaba Bruno Mangueira recebe o trompetista e pianista Kim Pensyl (EUA) para uma sessão especialíssima de jazz, de standards e autorais.
    Bruno é reconhecido por grandes como Toninho Horta e Roberto Menescal, que fez entusiasmados elogios não só ao talento como guitarrista, mas a sua sofisticação nas composições e arranjos que percorrem a música brasileira, erudita e o jazz. Bruno já tocou ao lado de Nelson Ayres, Alaíde Costa, Jamelão, Filó Machado, Mauro Senise, Vinícius Dorin, e muitos outros. Tem 2 CDs autorais gravados, o primeiro deles com participações Toninho Horta, Robertinho Silva, Nailor Proveta, Toninho Ferragutti e Léa Freire. Seu recém lançado CD “Camburi” conta com participações de Leila Pinheiro, Filó Machado, Beth Bruno e Gilson Peranzzetta.
    Kim Pensyl é um dos grandes nomes do jazz atual nos EUA, seja como trompetista, pianista, compositor ou arranjador. Foi duas vezes nomeado “Top – 20 Contemporary Jazz Artists of the Year” pela Billboard. Ele já gravou com lendas do jazz como Toots Thielemans, Woody Herman Orchestra e grandes nomes da atualidade, como Joey Calderazzo, Bob Mintzer, Steve Rodby e Alex Acuna. Já se apresentou em locais renomados como Blue Note, Blues Alley, Beacon Theatre e Great American Music Hall. Tem mais de 100 trabalhos gravados e mais de 150 composições e arranjos em seu catálogo. Kim é professor do programa de Jazz Studies da University of Cincinnati.
    https://www.facebook.com/events/1485795204986045/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *