VII Encontro de Educação Musical da Unicamp

Oi! Já estão abertas as inscrições do VII Encontro de Educação Musical da Unicamp, que vai acontecer nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril! Logo depois de um super feriadão de páscoa + Tiradentes!

Este ano pela primeira vez teremos quatro dias de evento! Por isso, serão dois dias só de oficinas! (quase) Todos terão chance de fazer oficina com Uirá, Marisol, Vasti e Enny Parejo! Mas é bom se inscrever rápido, porque são apenas 45 vagas por oficina! Obs: eu enrolei pra escrever este post e no momento as vagas de oficina já foram todas preenchidas, mas o site é muito ruim e obriga as pessoas a selecionarem oficinas no momento da inscrição, por isso vamos mandar emails confirmando participação nos próximos dias. (tem casos de pessoas que não poderão estar no encontro em determinados horários e por isso não participarão) Inclusive parece que o site não tá deixando mais ninguém se inscrever porque acabaram as vagas em oficinas ¬¬ Esse site é horrível, mas é que o novo não ficou pronto a tempo de abrir as inscrições. Ou seja, eu escolhi o pior momento possível pra divulgar no blog, mas é que não deu tempo de fazer isso antes. No momento estamos com 91 inscritos. (o total de vagas é 150)

Além das oficinas, também teremos comunicações orais (apresentação de trabalhos escritos e vídeos), mesas redondas, grupos de discussão, apresentações musicais e workshop!

Os valores para inscrição são os seguintes:
De 15 a 31 de março: R$ 45,00
A partir de 01 de abril: R$ 55,00
As inscrições online terminam no dia 19 de abril. Será possível se inscrever no dia se houver vagas. (não acho que vai ter)

Sério, pro tanto de oficinas que teremos, está baratíssimo, imperdível!

Acompanhe as notícias do EEMU pelo facebook, basta entrar no grupo! Estou sempre atualizando com as últimas novidades! E também confirme sua presença no evento :)

Vejo vocês lá!


Comments are closed.