Trabalho final de rítmica – Strolling with Zelda

Oi! Depois do hiato mais longo do blog (será?), acredito que estou de férias, então finalmente posso voltar a postar aqui! \o/ Vou compartilhar alguns dos trabalhos e coisas que fiz nesse semestre super corrido, começando pelo trabalho de rítmica.

ritmica

O objetivo desse trabalho era fazer uma adaptação de um exercício do Gramani com seis pessoas (sendo três vozes), deixa-lo musical e incluir improvisos. Achei que fosse ser trágico e um sofrimento, mas no fim eu acabei me divertindo! :) A maior dificuldade mesmo foi conseguir reunir as pessoas do grupo. Sério, cês não fazem ideia de como é difícil reunir seis pessoas de subcursos e anos diferentes.

Quanto ao título, como parecia “música de jogo” e “música de pescaria”, a princípio se chamaria Fishing with Zelda. Mas o Gustavo se incomodou com o título. Eu tinha achado engraçado e nem tinha ligado, mas concordei com ele que capturar um bicho com anzol não é uma coisa calma, então mudamos para Strolling with Zelda.

Meu improviso está terrível, eu não sei improvisar e saí completamente do tempo. orz

Ah, sim, apresentando o grupo:

Saxofone e Violão: Damián e Luís
Guitarras: Beto e Gustavo
Pianos: Patricia e Thais


http://youtu.be/ABI0ekmBZmo

PS: O Dani se abanando com a folha demonstra como estava quente naquele dia, na sala com ar condicionado que está sempre quebrado.

Valeu pro João que gravou e upou todos os vídeos! Quem quiser ver as apresentações de outros grupos, é só clicar aqui!

Até mais o/

Posts relacionados:


2 Responses to Trabalho final de rítmica – Strolling with Zelda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *