Sorteio com a Thoughts of Nya! Colares e tiara!

Olá! Hoje, 22 de novembro, é dia do músico! E qual maneira melhor de comemorar do que com um sorteio? E olha que vai ser um super sorteio!

Comentei aqui dos lindos colares de piano que a Nyahra faz. Dei pra ela a ideia de fazermos um sorteio em parceria e ela se empolgou! Portanto vejam o sorteio do Nocmoon & Thoughts of Nya! :3

Minha ideia era sortear os dois colares de piano. Ela sugeriu sortear o pônei com umas notinhas musicais. Quem consegue recusar um pônei?! Posteriormente ela teve a ideia de sortear a peça mais pedida da loja. O que está bombando é a tiara de macarons. Além de tudo, ainda vem de brinde um penduricalho de celular! Gente, essa Nyahra é muito generosa! ❤

Para participar do sorteio e ter a chance de ser a sortuda que vai levar esse kit lindíssimo, basta apenas fazer as seguintes coisas:

Pode parecer que é muita coisa, mas olhem o senhor kit que a gente tá sorteando. Vale o esforço de dar uns cliques, né? E, por favor, sigam as instruções direitinho porque a gente confere, sim. No sorteio da carteira ganhou uma moça que não tinha curtido o blog, é uma situação muito chata mas acho injusto com as pessoas que seguiram os passos certinho.

O sorteio será realizado no dia 16 de dezembro, aniversário de Beethoven! ♡ Quem ganhar receberá o kit pelo correio. É necessário ter endereço no Brasil.

É isso aí, boa sorte a todas(os)! ♩♫♬♪


3 Responses to Sorteio com a Thoughts of Nya! Colares e tiara!