100.000 Hits Thank You!

Então… O blog completou 100.000 visitas!

Esse desenho lindo quem fez foi a super fofa Pudim :3 Não é uma gracinha?! Visitem o deviantart dela! Eu fui mendigar um desenho e ela perguntou o que eu queria, aí falei pra fazer algo comigo, piano, gavião e sei lá, um unicórnio. Ela fez um unicórnio mesmo, cara. Hahaha ❤ O gavião é por causa da minha saga pra tocar a ciranda do Villa-Lobos no vestibular.

Poxa, quando criei o blog, em fevereiro de 2009, não imaginava que ele fosse chegar tão longe, seja em visitas ou em duração, mesmo. Atualmente são quase 100 likes no facebook (ajuda a chegar no 100, vai?), praticamente 7000 visitas mensais. Embora a grande maioria seja de pessoas que buscam alguma coisa no google, descobri que tenho alguns leitores que não comentam mas acompanham o blog.

Muitas pessoas têm mandado email pedindo conselhos sobre vestibular e carreira musical, e outras comentam que ver a minha história as incentiva a estudar música. Não tem nada mais gratificante do que ler esses comentários. Eu amo música e amo escrever, e é por isso que este blog existe. Fico muito feliz de saber que o que escrevo pode ajudar as pessoas de alguma maneira.

Por isso, hoje sou eu que agradeço. Obrigada pelas visitas e obrigada pelo carinho! ❤


4 Responses to 100.000 Hits Thank You!

  1. Que legal, parabéns!!! Eu tenho um blog desde Agosto de 2009 e tenho… 600 views! hahahah Mas eu não divulgo ele como você!

  2. Parabéns!!! Voçê é uma pessoa que escreve de forma tão natural e simpatica que cativa a todos que conhecem o blog. Bjs Luciana Araujo