What I’m Reading 2

Segundo post da série, com os livros que li no mês de abril! Yaay~

What I'm reading #2

Então… não consegui ler tanto no mês de abril quanto gostaria. ;__; Desde o post do mês passado, só terminei de ler o Logicomix e o livro sobre Canto Gregoriano (esperem review em breve).

Nas férias vou ver se faço alguns marcadores de página bonitinhos, porque estou precisando. Estou feliz porque alguém resolveu atender meu apelo no post anterior e me adicionou no Skoob, a Raíssa! \o/ Meu perfil, se você quiser adicionar. Estou sempre por lá atualizando o andamento dos livros. Só avise de onde me achou, senão eu vou pensar que é um spammer aleatório e recusar.

Mas vamos ao que interessa.

What I'm reading #2

O que estou lendo

Música para crianças: Estou quase terminando! Esse livro, como já disse, é muito lindo. Sério, cada página é uma pequena obra de arte, de tão bem arrumada. Link no skoob.

Game Sound: Avancei mais um capítulo no livro! Já li sobre o começo dos sons nos games e estou pra entrar na era 16-bit. Link no skoob.

Twentieth-Century Piano Music: Sinceramente? Não li nada do livro nesse último mês, mas ainda não desisti de ler, então vale colocar aqui 8D Link no skoob.

The Rock-n-Roll Singer’s Survival Manual: Li mais um pouquinho dele. Estou pra escrever um post sobre saúde vocal, baseado no primeiro capítulo e no que estudei nas aulas de técnica vocal! Link no skoob.

Piano Man’s Daughter: Ok, esse sim foi o livro que prendeu toda minha atenção! Enfim me empolguei na história e li bastante, estou quase terminando a terceira parte – são sete. O livro é enooorme, então acho que ele ainda vai aparecer nesta seção por mais uns dois meses… Link no skoob.

Noite na Taverna: Livro que o Blue comprou pra mim numa daquelas sensacionais máquinas de livro dos metrôs de SP – “pague quanto quiser”. ღ Achei tão pequeno que quase não acredito que tem o texto na íntegra O.o Link no skoob.

Mangás

Resolvi colocar aqui também, por curiosidade :3 Leio no meu celular, usando o Mango (melhor app).

Monster: capítulo 11. Link no myanimelist
Nodame Cantabile: capítulo 19. Link no myanimelist
Piano no Mori: capítulo 89. (em dia) Já fiz um post sobre ele aqui, vale ler! Link no myanimelist
Violinist of Hameln: capítulo 5. Link no myanimelist

Também tem os que eu compro, que estão em dia e estou com preguiça de ver qual foi o último volume que saiu: Shinshi Doumei Cross, Basilisk, Black Bird e Turma da Mônica Jovem (eu gosto, dá licença?!). Li os últimos dois volumes de Luluzinha Teen porque as capas me chamaram a atenção. Tá tão divertido, altas traições, muito diferente da Mônica que é toda certinha :’D #guiltypleasure

Enfim, é isso aí! Deixa eu sair correndo porque preciso arrumar as coisas pro feriado. Keep readin’ o/

Posts relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *