PicMoon: cenas musicais 1

Então, todo mundo gosta de fotos. Eu adoro tirar fotos. Mas não sou uma fotógrafa wannabe, obg, e nem modelo wannabe. Só gosto de tirar e posar pra fotos por diversão. E detesto filtros e efeitos mirabolantes, prefiro fotos naturais. Enfim, estou desviando do assunto.

A quantidade de fotos que tiro aumentou bastante desde que eu aposentei meu burrophone e comprei um celular decente. Então resolvi fazer posts de tempos em tempos com uma compilação das fotos que tirei e têm alguma temática musical – com algumas exceções. A ideia também é linkar pra outros posts aqui, sempre que possível. =p

Nodame ♫~

Algumas das fotos estão no meu flickr, mas lá eu coloco só as mais legais. Se você passar por cima da foto e aparecer link, é só clicar e dá pra ver maior no flickr. As pequenininhas com certeza foram tiradas de lá, principalmente porque eu não tenho paciência pra redimensionar.

Vou começar a postar desde janeiro, que foi quando comprei o celular novo – um Galaxy Mini verde :3 Algumas foram tiradas também com a minha câmera e com a câmera do Blue, meu namorado. ♡ Por isso este post vai ser maior que os que se seguirem, com mais fotos e tal.

USP Ribeirão Preto. Tá, eu devia ter tirado uma foto do instituto de música, mas essa é a paisagem mais comum. Tirei a foto quando fui lá fazer a prova de aptidão, nos dias 12 e 13 de janeiro. Você pode ler sobre minha passagem por Ribeirão neste post.

Este é o Steinway que encontrei lá na USP de RP! Essa foto foi wallpaper do meu celular por vários meses, até enjoar e trocar por uma foto da Megurine Luka tocando piano.

Steinway

No fim de janeiro – basicamente na época das provas de aptidão da Unicamp – minha querida amiga que está morando na Itália, a Moni, veio passar uma semana no Brasil. Aí brinquei de tirar fotos com a peruca azul dela e o vestido de notas musicais :3 Tem um post sobre vestidos de lolita com temática musical aqui. Preciso tirar fotos sem a peruca…

Peruca azul ❤ Peruca azul ❤ Peruca azul ❤

PARA TUDO. Este não é o pior nome de comida que vocês já viram?!?!??!

O PIOR NOME DE TODOS OS TEMPOS

No dia 06 de fevereiro saiu o resultado da Unicamp e eu passei!! O(≧∇≦)O Aí no dia 09 fui fazer a matrícula e ser pintada e etc. Yaaay~

Aqui tem um post sobre a minha saga completa passando nos vestibulares e etc.

EU PASSEI!!!!! EU PASSEI!!!!! EU PASSEI!!!!! EU PASSEI!!!!!

Aí no carnaval eu brinquei de tirar fotos como a Megurine Luka no vídeo de Just be Friends. Post sobre essa música aqui. Eu sou a mestra dos cosplays de armário 8D’

Megurine Luka Megurine Luka Megurine Luka Megurine Luka

Dia 27 de fevereiro foi a confirmação de matrícula e recepção dos calouros! Tinha acabado de cortar o cabelo e ainda estava achando horrível.

Recepção de calouros

Karaoke da Vitória! Comemorando minha aprovação na Unicamp com meus amigos queridos, no dia 04 de março. ❤

Karaoke da Vitória ❤

Bandejãão! Adoro a variedade pra vegans! Soja com cenoura, soja com abobrinha, soja com batata, soja com berijela, soja dura, soja mole…

Salas de aula! Postei essas fotos no post sobre as primeiras semanas de aula na Unicamp.



Um dia, 7 da manhã, a caminho do ginásio pro treino de kung fu, encontro este coelhinho! Owwwnnn!

A wild bunny appeared!

Descobrimos uma amoreira perto da Biblioteca Central! Fiquei tão feliz, amo colher amoras ❤

Amoras!!

What’s in your bag. O que eu normalmente levo pra Unicamp! Exceto quarta, que é o dia com mais aulas e kung fu, então preciso da mochila pra levar troca de roupa e etc. PS.: Essa barrinha de cereal é muito boa!

What's in your bag #2

What I’m reading. O que estava lendo no mês passado. Veja o post aqui!

What I'm reading #1 What I'm reading #1 Villa-Lobos ❤ Estudando...

Cartaz que colei pra tentar conseguir novos alunos. Recebi alguns contatos, mas não deu muito resultado ainda…

No feriado da páscoa, brincando de tirar fotos como a Nodame, de Nodame Cantabile! Cortei o cabelo pra ficar parecido com o dela, na verdade.

Nodame ♫~ Nodame ♫~ Nodame ♫~ Nodame ♫~

Foto com as meninas, no dia da apresentação do coral, junto com a Orquestra Sinfônica da Unicamp, 12 de abril. ♡ Neste post tem os vídeos das peças do concerto!

Coralistas :33

Presentes que ganhei do Blue! Porque mimimi ❤

nhunhunhu

E olha eu estudando. (tchau, Domo-kun)

estudando :3

Igreja onde também apresentamos o concerto.

Nova caneca que comprei, indicação da Mandy! ❤ Mais um item pra minha coleção de peças com desenhos musicais ou de piano. Depois vou fazer um post com todos eles.

Até a próxima!


2 Responses to PicMoon: cenas musicais 1

  1. cara, eu tava lendo o post, super me divertindo com as fotos e tal…
    mas tinha uma voz que ficava perguntando "mas que foto que a Patty quer que eu veja?"
    e então, OMFG. A IRMÃ GÊMULA DA MINHA CANECA LINDA *-*
    waaaa, fiquei tãããão feliz *-*

    ah, como eu queria poder estar em uma dessas fotos, poder participar dos seus passeios com amigos, te ver tocar piano nos metrôs, ter aulas de piano com você….
    ah, distância é uma merda ._.

  2. Acabei pegando essa caneca mesmo… depois numa próxima vez compro a de piano!
    Imagino a sua surpresa quando viu :33

    Quem sabe um dia você não cansa do calor daí e vem pra SP? ;___; Ou eu vou te visitar de novo!