Bora voltar com o blog?

Oi, pessoal! Tudo bem? O blog passou pelo maior hiato da sua história porque no primeiro semestre basicamente minha vida foi um desastre e eu mal estava dando conta de viver. Problemas de saúde, problemas emocionais, problemas financeiros, precisei fazer uma mudança enquanto dava quase 30 aulas por semana, enfim, a casa caiu mas estou reconstruindo. E sinto muita falta de escrever, então vou retomar o blog. Vocês podem ajudar sugerindo temas para posts :) O que vocês querem ler aqui?

Hoje foi só uma passadinha rápida pra tirar a poeira e as teias de aranha. Aguardem mais posts ao longo da semana! (espero) No mais, fiquem com uma foto dos meus bebês.

15802062_1402387553114209_1637523957399683072_n


5 Responses to Bora voltar com o blog?

  1. Eba, que bom que voltou! Gosto do que escreve.

    Gostaria de dicas de partituras, e mais indicação de livros, filmes e mangás ^^

  2. Boa tarde! Por acaso encontrei seu blog quando procurava sobre partituras de teclado e acabei me perdendo nesse seu mundo tão cheio de vida (e agitado também haha). De qualquer forma, espero poder ler mais sobre tantos assuntos interessantes futuramente. Te desejo muito sucesso e agradeço por estar me ajudando com tanto conteúdo de qualidade!
    P.S.: Seus bebês são lindos demaaais!

  3. Oi Patrícia, tudo bem? Faz um post do que vc pensa sobre quem começa a tocar mais velho (principalmente em relação a que limites vc acha que existe). Comecei a tocar com 23 anos e já toco a 8 anos e nesse período cheguei por enquanto em repertório equivalente ao quarto ano. Depois de ler o livro talent is overrated comecei a repensar minha forma de estudar. Sugiro ver a história de albert frantz, é bem inspiradora.