Oi, pessoal! Tudo bem? O blog passou pelo maior hiato da sua história porque no primeiro semestre basicamente minha vida foi um desastre e eu mal estava dando conta de viver. Problemas de saúde, problemas emocionais, problemas financeiros, precisei fazer uma mudança enquanto dava quase 30 aulas por semana, enfim, a casa caiu mas estou reconstruindo. E sinto muita falta de escrever, então vou retomar o blog. Vocês podem ajudar sugerindo temas para posts :) O que vocês querem ler aqui?
Hoje foi só uma passadinha rápida pra tirar a poeira e as teias de aranha. Aguardem mais posts ao longo da semana! (espero) No mais, fiquem com uma foto dos meus bebês.
Eba, que bom que voltou! Gosto do que escreve.
Gostaria de dicas de partituras, e mais indicação de livros, filmes e mangás ^^
Podia colocar um botão de curtir aqui, para os que não são de comentar mas querem deixar uma marca que passou por aqui ;)
Boa tarde! Por acaso encontrei seu blog quando procurava sobre partituras de teclado e acabei me perdendo nesse seu mundo tão cheio de vida (e agitado também haha). De qualquer forma, espero poder ler mais sobre tantos assuntos interessantes futuramente. Te desejo muito sucesso e agradeço por estar me ajudando com tanto conteúdo de qualidade!
P.S.: Seus bebês são lindos demaaais!
Oi Patrícia, tudo bem? Faz um post do que vc pensa sobre quem começa a tocar mais velho (principalmente em relação a que limites vc acha que existe). Comecei a tocar com 23 anos e já toco a 8 anos e nesse período cheguei por enquanto em repertório equivalente ao quarto ano. Depois de ler o livro talent is overrated comecei a repensar minha forma de estudar. Sugiro ver a história de albert frantz, é bem inspiradora.
Oi, Eduh! Adorei a ideia, vou escrever sim! E conferir essa história :) Obrigada pelo comentário!