XXIII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp

Olá! Nessa aconteceu o XXIII Congresso de Iniciação Científica da Unicamp. Foram três dias para exposição dos trabalhos de iniciação científica, sendo o primeiro dia para exatas e tecnológicas, o segundo para biológicas e o terceiro para artes e humanas. Hoje eu expus meu painel, do trabalho Os blogs como ferramenta para a educação musical.

IMG_20151119_155132535

Antes da exposição do poster, assistimos a uma palestra obrigatória com a temática “Cor da Luz”, com a Profa. Dra. Maria José Santos Pompeu Brasil. Me causou um estranhamento a palestra do dia de artes e humanas ser sobre física, incidência da luz, bastonetes, mas fazer o quê. Parece que a escolha das palestras foi estranha para todos os dias.

A parte da exposição foi muito legal, é sempre bom conversar com as pessoas sobre o seu trabalho e conversar com outras pessoas sobre outros trabalhos. Essa troca é muito engrandecedora! :)

Sobre a minha iniciação científica, tem este post aqui e o resultado do questionário de feedback. Depois vou fazer um post mais completo com os resultados da pesquisa em si. Além desse congresso, apresentei o projeto de pesquisa no congresso da ISME (International Society for Music Education), no Encontro de Educação Musical da Unicamp e na mostra pedagógica do Fala Outra Escola.

Fiquei feliz porque minha orientadora, a professora Adriana, esteve lá conosco o tempo inteiro. Só é uma pena que não tem uma foto com o Rafa, outro orientando dela, porque quando eu fui tirar foto ele tinha saído pra dar uma circulada.

IMG_20151119_164153412

Mas tem uma foto do Ro, um pesquisador super sério! :D

IMG_20151119_170046448

Até a próxima!

Posts relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *