Novembro tá bem louco

Oi, pessoal, tudo bem? Faz um tempo que não atualizo o blog, apesar de várias ideias; normalmente isso acontece em períodos turbulentos da minha vida. Novembro já é um mês super corrido por si só, fim de semestre, trabalhos pra fazer, provas, apresentações…

novembro

Tirando isso, eu ainda estou procurando emprego e uma casa pra morar, já que um plot twist da vida me fez adiantar a mudança junto com o Gald que estávamos planejando pra julho. E meu celular foi roubado dentro do Burger King, o que causou todo um transtorno extra.

Então no momento eu já desisti de planejar as coisas a longo prazo (e vocês sabem o quanto eu sou super planejadora), estou só planejando o dia de amanhã e tentando acompanhar as mudanças da vida sem ficar pra trás.

Mas acho que as mudanças são necessárias e que depois de uma fase ruim as coisas melhoram, então vamos continuar na luta. Novembro não tá fácil pra ninguém, mas não podemos desanimar! Força! ᕦ(° Д°)ᕤ

Depois vou escrever algum post sobre a mudança e tal, que já me pediram pra fazer. (o Reynolds, mais especificamente) Eu fico feliz quando vocês me falam pra escrever sobre alguma coisa, então podem fazer isso mesmo que não seja diretamente relacionado a música, ok? :)

Até a próxima!

Posts relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *