Bienal Sesc de Dança

Olá! Vai acontecer a partir de amanhã, dia 17, até dia 27 de setembro, a nona Bienal Sesc de Dança. São 10 dias de espetáculos, intervenções, instalações, debates, oficinas, lançamentos de livros e encontros em Campinas.

bienaldanca

A Bienal terá atividades nos espaços do Sesc Campinas, no Teatro José de Castro Mendes, na Estação Cultura, no Museu da Imagem e do Som, no CIS Guanabara e várias praças e espaços públicos.

Tem alguns poucos espetáculos gratuitos, mas o restante tem preços bem amigáveis. Só achei o livreto com a programação confuso porque está em ordem alfabética, seria melhor se estivesse em ordem cronológica. A programação pode ser conferida online aqui.

Ainda não sei o que vai ser da minha agenda na próxima semana, mas se possível gostaria de ver alguma coisa. Quero pelo menos passar na rodoviária pra ver a instalação que está lá. :)

Também estou me divertindo “caçando” as letras de DANÇA pela cidade, haha. Segunda apareceu um Ç misterioso em Barão Geraldo, hoje já achei um D e um N. É bonito mas não sei se é muito eficiente para divulgação, porque mal dá pra ler o que tá escrito.

Até mais!


Comments are closed.