What I’m reading 28

Ois! Post com os livros que li em abril, deu uma atrasadinha. Às vezes tem uns períodos em que a vida tá muito corrida e/ou não dá vontade de escrever. Acho que acontece com todo mundo.

IMG_20150523_241143517

Terminei de ler

Dom: Livro da Cecília Cavalieri França que comprei no Encontro de Educação Musical. Falei sobre ele aqui neste post! (que milagre eu escrever antes do What I’m reading) Detalhes do livro no skoob.

O silencioso mundo de Flor: Outro livro da Cecília. Também tem uma breve resenha dele no post junto com o Dom. São dois livros infantis, mas é legal que são livros inclusivos! Dom é um garoto cego e Flor é uma menina surda. Detalhes do livro no skoob.

Les plus belles pensées d’Antoine de Saint-Exupéry sur La Nature: Um dos livros que ganhei da Hina, obrigada! Ela foi pra França e trouxe um monte de livros pra mim. ❤ Comecei por esse porque era mais simples, heheheh, são só algumas citações pequenas. Estou lendo com a ajuda de um dicionário, mas até que estou entendendo bastante! Detalhes do livro no skoob.

A menina que roubava livros: Comprei na última Black Friday do Submarino. Gostei muito do livro, foi uma leitura viciante. Eu não conhecia a história dele direito, pra falar a verdade, então tem esse fator surpresa que me agrada. Recomendadíssimo. Me deu vontade de reler O menino do pijama listrado. Talvez eu pegue quando acabar minha suspensão na biblioteca (esqueci de renovar online e o livro estava em Sp…) Detalhes do livro no skoob.

A vida, o universo e tudo o mais: Terceiro livro do Mochileiro. Olha, não gostei muito dele, o foco dos personagens mudava muito, sei lá… Detalhes do livro no skoob.

IMG_20150523_241231742

Lendo agora

Pedagogias em educação musical: Tentando terminar esse livro. Os primeiros capítulos foram abordados na disciplina de pedagogia e didática musical, mas nunca li os outros. Detalhes do livro no skoob.

Até mais e obrigado pelos peixes: Penúltimo livro do Mochileiro! Mas… ele não tá mais mochilando…? Detalhes do livro no skoob.

O colecionador de sons: Um livro que comprei numa promoção da Cultura já faz anos mas ainda não tinha lido. Detalhes do livro no skoob.

Pedagogia da autonomia: Paulo Freire ❤ Detalhes do livro no skoob.

Até a próxima! ( ´ ▽ ` )ノ


Comments are closed.