#musicmonday 65: Wood Carving Partita – Castlevania

Oi! Que tal ouvir uma game music hoje? Uma das minhas trilhas preferidas é a de Castlevania Symphony of the Night (junto com Chrono Cross e Final Fantasy VIII, pra quem teve a curiosidade; também tenho um carinho especial pela de Cave Story de tanto que joguei aquilo). Aliás, sempre válido lembrar que Nocturne in the Moonlight é o nome em japonês desse jogo. Lá nos meus 19 anos eu achei que seria um bom nome e, de fato, gosto dele, mas sempre preciso ficar soletrando…


e essa arte não é a coisa mais linda?

Wood Carving Partita é a música que toca na biblioteca e se encaixa perfeitamente no ambiente! (e não é esse o propósito da game music?) Tenho mais amor por ela porque: tem cravo! Cravos são lindos! Se você não sabe o que é um cravo, vai descobrir nos vídeos abaixo. (dica: é um parente mais velho do piano) (também conhecido por piano invertido onde as teclas grandes são pretas e as menores são brancas) (mentira, ninguém chama assim além de mim)

Vamos ouvir a música então.


http://youtu.be/jL0UoyFS7Ww

Aqui está uma pessoa tocando no cravo, que em inglês se chama harpsichord (só pra saber):


http://youtu.be/Y3yXAMiFgyI

Aqui está não apenas uma pessoa, mas ela, a própria, sim, MICHIRU YAMANE, a compositora da trilha do Castlevania SotN!!!! Aaaahhhh ela é linda!!!


http://youtu.be/CZKH2JP7Ie4

E aqui tem um cara tocando na guitarra várias vezes ao mesmo tempo. Cês não ficam confusos com vídeos assim cheios de retângulosinhos? Eu fico.


http://youtu.be/PSv15JI2oEo

Uma foto poser pra encerrar.

Performa Clavis

Pega logo outra foto poser.

Performa Clavis

Até a próxima! ヽ(*・ω・)ノ


Comments are closed.