Video Games Live: Level 4 – Kickstarter para ajudar na produção

Oi, pessoal! Mais uma vez o Tommy Tallarico fez um Kickstarter para arrecadar fundos para a produção do próximo álbum do Video Games Live – o quarto.

O novo álbum vai ter entre 12 e 15 arranjos orquestrais de jogos como Final Fantasy VI (Opera), Zelda: Ocarina of Time, Donkey Kong Country, World of Warcraft: Warlords of Draenor, League of Legends, BioShock, Metal Gear Solid 3 – “Snake Eater”, Earthworm Jim, Uncharted, Resident Evil, Assassin’s Creed, Cave Story. CAVE STORY ❤

No site tem todo o orçamento, pra onde vai o dinheiro etc. Você pode fazer doações a partir de 10 dolares e cada faixa de valor recebe umas recompensas diferentes. Por exemplo, o mais pobrinho (10 dólares) recebe o download digital do álbum. Pra quem tá nadando em dinheiro e pode doar 10 MIL dólares, tem uma lista tão grande que nem vou escrever aqui, mas basicamente inclui todas as recompensas, além da chance de passar um dia com o Tallarico, jogar videogames e fazer um tour pela casa dele.

Eu contribui ano passado e vou contribuir de novo, só estou enrolando porque o valor do dólar não tá nada animador :( Mas quero doar 25 pra pegar também o Chrono Trigger/Cross Piano Arrangement Album. Cê sabe como conseguir meu dinheiro, né, Tallarico?


As músicas do Level 3. Só a Still Alive acabou ficando fora do print

Ah, falta menos de um mês para o Video Games Live 2015 aqui no Brasil! Possivelmente irei de imprensa :) Não escrevi um post sobre o show porque quando começou a venda de ingressos eu tava ocupada e quando dei por mim já tinha esgotado tudo. Aí não sabia como escrever um post “AEEE VAI TER VGL mas não tem mais ingresso”. É que este ano vai ser num local com menos espaço mas, dizem, acústica melhor. Os ingressos esgotaram em tempo recorde, um fim de semana.

Até mais!

Posts relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *