Curso na Unicamp: A rítmica Dalcroze

Oi! Hoje começou o II Simpósio e VII Curso Internacional Orff-Schulwerk, da Abraorff. Estou exausta, mas faço aqui a divulgação do próximo curso sensacional: A rítmica Dalcroze, com a ilustre presença do professor Iramar Rodrigues, do Instituto Dalcroze de Genebra!

O curso será na semana do dia 03 a 07 de fevereiro, das 9 às 15 horas, no Auditório do Instituto de Artes da Unicamp. A carga horária é de 30 horas e será emitido certificado para quem tiver mais de 85% de presença. O custo é de R$ 228,00 para alunos de graduação e pós-graduação e professores da educação básica; e de R$ 340,00 para os demais. Pelo que entendi, pra conseguir o desconto tem que preencher a ficha de inscrição, assinar termo de compromisso e entregar os documentos na extecamp. Não consigo testar no momento porque estou em São Paulo sem impressora, mas deve funcionar!

Um contratempo burocrático atrasou as inscrições, mas finalmente elas estão disponíveis no sistema! De hoje até dia 26/01. Corre, gente! É uma grande oportunidade de aprender com o professor Iramar!

Para se inscrever, é só seguir as instruções neste link!

Vejo vocês lá :)


Comments are closed.