Aulas de música gratuitas para crianças na Unicamp!

Olá! Agora no segundo semestre abrimos novamente as inscrições para as oficinas de musicalização! Dei aula no semestre passado e foi uma experiência ótima, é muito divertido e as crianças adoram, então recomendem para seus pequenos conhecidos de Campinas e região! :D

Oficinas de Musicalização Gratuitas
Para crianças de 7 a 10 anos

Aulas aos sábados de manhã, das 9 às 11 horas.
De 17 de agosto a 07 de dezembro de 2013.
A primeira e a última aula são abertas para a participação dos pais e familiares!

Local: Sala 22 – Instituto de Artes – Unicamp (2º andar)
MATRÍCULAS: 05/08 a 14/08 na EXTECAMP:
Rua Roxo Moreira, 1831 – Unicamp. CEP:13.083-970
Inscrição pela internet
Consulte o site acima para ver os documentos necessários.

Maiores informações:
Extecamp – (19) 3521-4646/3521-4647

O curso oferece:
Iniciação à música e seus elementos básicos como: som, silêncio, pulsação, intensidade sonora, altura sonora. Desenvolvimento de atividades interativas visando à sensibilização e à percepção dos elementos sonoros contidos nas diferentes paisagens sonoras da criança. Os sons do corpo. Confecção de instrumentos. Trabalho de criação através da improvisação individual e coletiva. Prática de coral e cantigas de roda. Noções elementares de leitura e escrita musical.


4 Responses to Aulas de música gratuitas para crianças na Unicamp!

  1. Olá, mesmo lendo que o curso é para crianças de 7 a 10 anos… gostaria muito de saber se posso inscrever meu filho de 4 anos? Haverá turmas para os pequenos?

  2. Minha filha tem 3 anos e meio, gostaria de saber se ela pode freqüentar as aulas, ou vocês vão abrir vagas para menores.