Virada Cultural 2013: confira a programação

Olá! A programação da Virada Cultural saiu na quinta, de um jeito meio conturbado. O site ficou fora do ar por causa da quantidade de acessos e eles não conseguem se decidir quanto ao formato da programação.

Primeiro tinha um filtro pelo tipo de atividade (música, teatro, dança), o que era uma ajuda e tanto. Depois eles tiraram o filtro e ficou péssimo. Fui olhar agora e está muito melhor: uma listona geral das atividades, ao invés de precisar ficar clicando no local para ver a lista. Só acho que falta uma pequena descrição de cada coisa, porque não faço a menor ideia do que são algumas delas. Só algo tipo “banda de axé”, “filme de comédia” já ajudariam muito.

Vi bastante gente reclamando que este ano a Virada está “fraca”… É, eu também fiquei com essa impressão. A OSESP não vai tocar (mas vai ter a Orquestra Municipal no lugar), não tem tantas opções de filmes (ano passado o Cine Dom José passou uma maratona de Jackie Chan, este ano está passando pornô mesmo O.o)… Mas fuçando um pouco sempre dá pra achar coisas legais.

Estou feliz porque o Barbatuques vai se apresentar, por exemplo! :D E vai ter o já tradicional piano na praça! Já montei a minha programação no sábado, mas estou indecisa com a do domingo… Veja o site e monte a sua também! E veja também o meu diário de 2011 e o de 2012!

Ah, sim, a Virada vai ser nos dias 18 e 19, logo depois do Encontro de Educação Musical da Unicamp. Já tá pertinho! Até lá!


One Response to Virada Cultural 2013: confira a programação