Ballet em preto e branco

Oi! Vocês sabem que eu sou completamente apaixonada por balé, né? Pois hoje queria compartilhar aqui as fotos da minha amiga bailarina, a Lais!

Conheci a Lais justamente porque vi na lista de blogs de um outro blog um post dela sobre balé adulto… É claro que tive que ler, e qual não foi minha surpresa ao ver que ela mora aqui em Campinas! :) E foi assim que consegui mais uma companheira para assistir balés e concertos comigo!

Adoro ver os posts dela sobre balé porque é um exemplo de que idade não é impedimento pra nada. Você pode começar a fazer balé depois de adulto, pode aprender um instrumento… A única coisa que pode te impedir é o seu receio de começar!

Vamos às fotos, então? ❤

Lindas fotos, né? Elas foram tiradas pelo Guilherme Cabrini, um excelente fotógrafo e namorado da Lais! (função de namorado é ser fotógrafo xp)

Antes de postar as duas últimas fotos, queria pedir um favorzinho pra vocês! Se vocês gostaram das fotos, compartilhem esta foto aqui no facebook! A Lais está participando de uma promoção da escola onde faz as aulas de balé e merece ganhar! ♡ Sério, as fotos estão lindas e merecem essa ajudinha rápida! É só compartilhar, e se quiser curtir e comentar também, melhor ainda! Obrigada~ ღ

Mais duas fotos:

Fico por aqui! Até a próxima! (inclusive acho que esta semana vai ter outro post sobre balé =p)

Posts relacionados:


2 Responses to Ballet em preto e branco

  1. Muito obrigada Patty, eu fiquei tão feliz mas tão feliz que você divulgou estas fotos em seu blog e ainda colocou o link da foto da promoçao. Me senti muito lisongiada! Muito obrigada…estou te devendo uma! Então não tenha receios em pedir minha ajuda para qualquer coisa!!!

    Obrigada minha mais nova amiga ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *