Picmoon: cenas musicais 10

Fevereiro já tá quase no fim, mas ainda é válido o post com as fotos e links do mês passado, já que o ano só começa depois do carnaval! (por falar nisso, o ano novo chinês realmente começou um dia depois do carnaval, no dia 13/02!)

Primeiro Karaoke do Ano
até hoje não tirei uma foto com as camisetas “karaoke hero” e “piano hero” juntas

01/01

Ano novo na casa do Gald, com o Blue e a Miriam! Ficamos lá alguns dias, foi divertido. Eu e o Blue tentamos fazer tofurkey pra ceia, mas… foi um fracasso. E no fim à meia noite comemos tofurkey fracassado assistindo Kickass. Foi legal.

Ano novo

06/01

Os presentes que ganhei de Natal! ❤ Aqui tem um post sobre eles.

Presentes de Natal

14/01 ~ 18/01

VI Curso Internacional Orff-Schulwerk! Foi cansativo, mas fantástico. Veja aqui o post com o diário completo!

VI Curso Internacional Orff-Schulwerk
VI Curso Internacional Orff-Schulwerk VI Curso Internacional Orff-Schulwerk VI Curso Internacional Orff-Schulwerk

20/01

Primeiro karaoke do ano! Foi a maior dificuldade pra marcar, porque o Porque Sim estava em reforma, quando reabriu estava funcionando sem todas as salas. Todo mundo ficou em abstinência de karaoke, então tava complicado reservar sala. Não consegui a sala grande, peguei uma menor, na última hora um monte de gente confirmou presença e tive que mudar pra sala grande do Kampai… Que era pra uma quantidade maior de pessoas, mas foi o que deu pra fazer. Até que gostei da sala (tirando o preço).

Primeiro Karaoke do Ano
Primeiro Karaoke do Ano Primeiro Karaoke do Ano Primeiro Karaoke do Ano

21/01

Fiz uma faxina completa no quarto. Estou praticando o desapego: separei tudo que não quero mais e estou vendendo. Sério, tem MUITA coisa. O Gald está de mudança, e trouxemos as coisas que ele não quer mais pra vender também. Então, veja se tem algo que te interessa! São mangás, comics, revistas, livros, games, bonecos…

Garage Sale

27/01

Fomos até a Festa da Uva! Eba!! Foi divertido! Tinha uns artesanatos lindos, comprei como lembrancinha um quadrinho de uva e o Blue me deu um lenço e um anel! Tomamos um vinho muito doce, compramos um suco de uva delicioso e comi maçã do amor :3

Festa da Uva ~ Jundiaí
Festa da Uva ~ Jundiaí Festa da Uva ~ Jundiaí Festa da Uva ~ Jundiaí

29/01

Foto pro review do livro, com a boneca que a Le me deu! Leia o review aqui!

Música: a alegria de ensinar e de aprender


Comments are closed.