Picmoon: cenas musicais 6

Post um bocado atrasado com as fotos do mês de setembro! Tem várias fotos de evento com links pros respectivos posts! :D

Expomusic 2012

01/09

Comecei o mês fazendo esfiha vegana :3 (sem carne, ovos, leite etc)

fazendo esfiha

Para um piquenique romântico <3 A receita eu tirei do livro Cozinhando sem Crueldade. O nome extremamente apelativo pode deixar quem come carne com um pé atrás, mas recomendo. Tem muitas receitas gostosas e fáceis de fazer!

piquenique <3

04/09 ~ 06/09

V Semana de Educação Musical da Unicamp! Foram dias cheios de atividades e eu aprendi muito. Veja aqui o post contando como foi!

V Encontro de Educação Musical Unicamp
V Encontro de Educação Musical Unicamp V Encontro de Educação Musical Unicamp V Encontro de Educação Musical Unicamp

05/09

Fotos tiradas no Performa Clavis, evento de instrumentos de teclas na Unicamp. Falei um pouquinho sobre ele no mesmo post do encontro de educação musical.

Performa Clavis
Performa Clavis Performa Clavis Performa Clavis

06/09

Setembro foi realmente um mês cheio! Foto pra ilustrar o post com links dos eventos.

Setembro

08/09

Dia de visita ao Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, que fica do lado da estação da Luz! Ele tem uma exposição bem legal. :)

Museu da Língua Portuguesa
Museu da Língua Portuguesa Museu da Língua Portuguesa

Mais um piano público de São Paulo em péssimo estado, infelizmente. Esse é o que fica na estação Luz, do projeto Toque-me, Sou seu (do internacional Play me, I’m yours). São muitas teclas quebradas. Eu cheguei a contar, mas não lembro agora; passavam de dez. Já escrevi um post sobre os pianos públicos e a falta de educação do povo.

Piano da Luz

13/09

O fundo dessa foto ficou bonitinho, hehe! n_n O Blue me deu esses brincos faz uns meses. Um dia, chegando em casa, percebi que estava só com um deles. Fiquei muito triste, e no dia seguinte refiz o percurso do dia anterior, perguntando pras pessoas da biblioteca, laboratório de informática e secretaria do Instituto de Artes se tinham encontrado o brinco. Não custava nada perguntar, né? As respostas foram desanimadoras. Mas, mais tarde, achei o brinco. Ele tinha caído no chão e rolado pra baixo da minha cama. Duh!

Brincos

14/09

Chegaram os jogos que eu e o Blue compramos no SecondSpin! É um site de coisas usadas, tipo jogos, cds, dvds. O total da compra deu 48 dolares, sendo que só o Final Fantasy custou 23 dolares. Muito barato, né? Recomendo! O problema foi que taxaram em 50 reais quando chegou aqui. Depois me falaram que eu podia recorrer porque não podem taxar compras abaixo de 50 dolares. De qualquer forma, mais barato do que comprar os jogos novos…

A propósito, o Rhythm Heaven é meu e os outros são dele. Estou muito viciada nesse jogo!

Games novos

20/09

Presente que dei pra Pati! Esqueci de comprar papel de presente; sempre acontece… Então, tive a ideia genial de fazer esse embrulho musical =p Até que ficou bonito, né? Isso é uma prova antiga da Usp que eu imprimi pra estudar, na já distante época de vestibular

Presente da Pati

Olha isto!! Não é a coisinha mais linda do mundo? ;___; A Miriam encontrou na Fnac e me mostrou. 70 reais. É válido pelo tanto de COISINHAS MUITO LINDAS que vêm dentro, mas não tô podendo… #chora

Sala de música da escola

Já isto estava mais adequado pro meu bolso. Aproveitei a promoção de livros da Nora Roberts e comprei os livros da trilogia In the Garden (Blue Dahlia, Black Rose, Red Lily). Compensou, já terminei de ler Blue Dahlia em duas semanas.

Promoção

21/09

Jogando Rhythm Heaven, consigo a melhor pontuação e ele me fala isto. NÃO CURTI :(

:(

22/09

Dia de visitar a Expomusic, feira de instrumentos musicais! Foi bastante divertido poder experimentar diversos instrumentos e conversar a respeito com o pessoal dos stands. Leia o post a respeito, com muitas, muitas outras fotos!

Expomusic 2012
Expomusic 2012 Expomusic 2012 Expomusic 2012 Expomusic 2012

24/09

Fui até a Cultura do shopping Iguatemi buscar um livro e tive uma surpresa ao dar check-in com o foursquare (sou viciada nele). Ganhei dois ingressos grátis de cinema! ( ̄▽ ̄)ノ Fui assistir Os Intocáveis e, nossa, recomendo demais! Fazia muito tempo que não gostava tanto de um filme! ❤

Ingressos grátis!

29/09

Foto de casal que a Jull tirou :3

<3

Bebida bonita, né? Ela até brilha! Foi no Kazu Sake Emporium.

Umechu?

03/10

What I'm Reading 7

Foto penetra só pra linkar o post com os livros que li em setembro.

Até a próxima!


Comments are closed.