The Man with the Machine Gun (Final Fantasy VIII)

Finalmente uma nova game music no piano! Esse é o tema do Laguna, de Final Fantasy VIII. Não é a minha música preferida e também não sou tão fã do Laguna, mas…

meu namorado me deu os livros de partituras de Final Fantasy VIII de presente de aniversário, então eu tinha a obrigação moral de gravar a música do personagem preferido dele, né? ( ̄‿‿ ̄)

Aconteceu um pequeno probleminha com o vídeo. A mp3 que eu coloquei pra download não é a mesma do vídeo. Tem um pequeno errinho nela e eu resolvi gravar de novo. Só que a câmera morreu no meio do vídeo. Esqueci que já tinha usado a câmera durante a realização de um sonho e por isso a bateria estava capenga ( ̄~ ̄; ) Pela Lei de Murphy, a versão sem vídeo ficou impecável. Como eu priorizo o som, resolvi deixar essa mesma ao invés de recarregar e gravar de novo depois. Então, eu sei que olhar o vídeo é mais legal, mas ouçam (e baixem!) a mp3 depois!

Eu não segui exatamente a partitura, acrescentei algumas notas em oitavas (minha posição de oitava tá sofrível, eu sei) e coloquei um discreto ralentando numa parte. Resolvi deixar o final abrupto porque é como se a batalha tivesse terminado de repente. Espero que gostem da minha interpretação!


http://youtu.be/_n85GZ31OY8

Clique aqui para baixar mp3 (versão melhor!!)

Hoje a gente faz 1 ano e 3 meses de namoro. Mimimi de amor, obrigada por tudo e tal ❤

Btw, Dissidia me fez gostar mais do Laguna.

Melhor presente do mundo
My precioussss

Posts relacionados:


4 Responses to The Man with the Machine Gun (Final Fantasy VIII)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *