Picmoon: cenas musicais 3

Olá! Um pouquinho atrasado, mas outro post da série Picmoon, com as fotos do mês de junho!

Árvore!
Oi, eu sou a Patty K! Toco piano, estudo música, leio livros e nas horas vagas subo na árvore na frente do Instituto de Artes.

06/06

Fim de semestre é assim.

june's like this

E esta sou eu me matando de estudar rítmica.

dying

08/06

Uma foto dos meus fieis companheiros de estudo.

Study companions

09/06

Meu aniversário! Fui comer lamen na Liberdade com o pessoal, e depois fui com o Blue, a Miriam e o Gald pro shopping Market Place. Dei sorte de encontrar um livro de partituras das cirandinhas do Villa-Lobos na Livraria Cultura e acabei ganhando!

sup wuh

10/06

Meu arco-íris particular no teto do quarto (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧

My rainbow

13/06

Encontrei uma trilha de corações na calçada, que iam até a Biblioteca Central. Me falaram que uma menina fez uma surpresa pro namorado no dia anterior, mas não sei se é verdade.

Trail of broken hearts

14/06

Aula de estruturação musical. Minha clave de sol saiu tão bonitinha que eu quis tirar uma foto!

Clave de sol bonitinha

Fui na Biblioteca do IFCH pegar livros sobre Platão para minha pesquisa e descobri que lá tem uma seção com livros de feitiçaria O_O

Feitiçaria

15/06

Cachecois que fiz no mês! O da Grifinória é da Clara. O da Lufa-Lufa é da Jull. O vermelho é da Pam. O preto e cinza é do Tru – foi ele quem desenhou o padrão das cores e me mandou; ficou tão lindo que virou meu preferido! Eu cobro 25 reais por cachecol!

Gryffindor scarf Hufflepuff scarf Pure red Cachecol do Tru

17/06

Meu karaoke de aniversário! :3 Eu amo o Karaoke Porque Sim.

Karaoke de aniversário ❤ Karaoke de aniversário ❤ Canta, Ang! Karaoke de aniversário ❤

18/06

Foto com os presentes que ganhei! Fiz um post detalhando no outro blog, junto com desenhos e um vídeo! ❤

Presentes ❤

19/06

Colaram um adesivo escrito “Sorria!” no banheiro feminino do Instituto de Artes! Achei tão bonitinho que quis tirar foto junto com a Mari e a Fer.

Sorria!

20/06

Uma banda, cujo nome esqueci ;-;, tocando no pátio do ciclo básico. Toda quarta-feira uma banda toca lá, é uma iniciativa muito legal!

Banda legal

Que tal a minha letra na lousa? Ficou enorme, eu sei… Isso foi durante a aula de latim.

Lousa

27/06

Depois do exame de rítmica, eu, a Su e a Lu aproveitamos um tempinho livre antes do coral pra deitarmos na grama e relaxarmos. Eu acho absurdo as pessoas que acham que músicos são vagabundos: no semestre inteiro foi a primeira vez que encontramos tempo pra fazer isso! Aí eu aproveitei e realizei meu sonho de subir na árvore que tem na frente do IA (com a ajuda das meninas)! \o/

Lu Su Grama Árvore!

Livros do mês! Confira em detalhes no post What I’m reading.

Livros novos What I'm Reading #4 Trabalho sobre canto gregoriano Trabalho sobre Platão e a educação

28/06

Pessoinhas que já moram no meu coração :3 Foto depois de cantar no coral! Veja aqui o post com vídeo da gente cantando junto com a Orquestra Sinfônica da Unicamp!

Dia de coral

02/07

Nesse dia eu estava tranquilamente tocando no piano que colocaram no metrô Brás, quando de repente o Blue me dá o presente que ele tinha comprado e atrasou nos correios! E eu não canso de repetir que é o melhor presente do mundo! ;__; São os livros de partituras de Final Fantasy VIII! O Piano Collections e o com as partituras de todas as músicas do jogo! omg ❤

Melhor presente do mundo

Até a próxima!


Comments are closed.