III Festival Internacional de Música Erudita de Piracicaba

Este ano Piracicaba terá novamente o seu festival internacional de música! Este post tá meio que bem atrasado, já que as inscrições para as aulas terminam na sexta-feira dia 22, mas acho que ainda vale postar. Edit: as inscrições foram prorrogadas até dia 15/07!

Uma coisa de que não gostei é que o site tá meio desorganizadinho. Ele tem menos informações do que o site do ano passado, que ainda continua no ar e é o primeiro resultado da busca do google. Eu não duvido que este post é capaz de aparecer antes do site oficial deste ano… Então, se você não conseguiu encontrar, aqui vai o link.

Mas a programação dos concertos já está no ar. O festival acontece de 20 a 29 de julho e a maioria dos concertos é à noite, no Teatro Municipal Losso Netto.

Eu queria me inscrever pra fazer as aulas de piano, mas estou sem dinheiro pra hospedagem ou pra ficar indo e voltando todos os dias :\ Vou começar a juntar verba pra fazer isso no ano que vem.


2 Responses to III Festival Internacional de Música Erudita de Piracicaba

  1. Segue uma dica, para você participar do III FEIMEPI.
    As inscrições foram prorrogadas até dia 15/07
    Pede apoio a organização, dizendo que não tem grana para pagar o alojamento, tipo, fala que você pode pagar "x", e com certeza vão abrir uma exceção para você.