#musicmonday 11: Für Elise – Beethoven

Olá, pessoal! Aqui estamos nós em mais uma segunda-feira. Semana passada não teve posts; talvez vocês saibam que eu tive alguns probleminhas técnicos, mas não se preocupem: nada relacionado ao blog e esta semana vai ter bastante coisa. Preparem-se!

Mas voltando ao musicmonday, eu estava pensando… postei aqui uma música de Bach e outra de Mozart. Entre os inegáveis três grandes da música erudita, faltou o Beethoven! E que outra música eu poderia postar aqui senão a… música do gás?!


Desculpa, Beethoven. DESCULPA DESCULPA DESCULPA. Não fui eu que fiz a montagem, peguei deste vídeo

Eu amo muito a Für Elise. Ela tem uma melodia super cativante, é uma prova de que algumas coisas são belas pela simplicidade. Uma música não precisa ser “impossível” de tocar pra ser marcante. Sobre ela ser a música do gás, eu escrevi um post a respeito.

Vou parar de enrolar e postar logo a música. Olha o gás!


http://www.youtube.com/watch?v=k_UOuSklNL4

Für Elise em duas guitarras:

http://www.youtube.com/watch?v=P-B4sjUve3E

Versão do Yahpp na pump:

http://www.youtube.com/watch?v=ruTjKK58ef4

Veja aqui outras músicas eruditas na pump.

E no caminhão de gás… SIM, NO CAMINHÃO DE GÁS… Não consegui achar, só achei este HORRENDO que só toca o comecinho. Cruzes!


http://www.youtube.com/watch?v=RZUrDHT2npk

Até mais!

Posts relacionados:


7 Responses to #musicmonday 11: Für Elise – Beethoven

  1. Engraçado, mas eu nunca ouvi o caminhão do gás tocando essa música. Todo mundo fala, mas nunca ouvi. Deve ser uma tradição só de São Paulo, será? Não sei…

  2. Se não me engano é só a Ultragaz/Ultragas que toca Für Elise, por isso eu (não vejo a anos) e outros não vêem o famoso caminhão da musiquinha por aí.

    Quanto ao caminhão "horrendo" no final, eu ri alto da coisa! HAHA

  3. ahsuahUHUAHS aqui no Rj tbm tem kkkkk e enche o saco… fur elise é uma das músicas que eu estava remixando para heavy metal… mas já tem muitas versões na internet (e eu estava com preguiça de gravarkkkkk) muito legal o blog… vou participar dele ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *