Lilium ~ music box version – Elfen Lied

Olá! Hoje vou colocar aqui outro vídeo meu. É a versão caixinha de música da Lilium, do anime Elfen Lied.

Como também gravei a Dream Fragments de Chrono Cross, dá pra notar que gosto de caixinhas de música. Novamente, tentei dar esse toque à música: no fim ela vai ficando mais lenta, irregular, como se a corda estivesse acabando.

Agradecimentos ao Rafael por ter filmado e editado o áudio. <3 Espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=l_HWbTAZcYY

Download mp3

Até a próxima!


7 Responses to Lilium ~ music box version – Elfen Lied

  1. Pingback: Tweets that mention Lilium ~ music box version – Elfen Lied | Nocturne in the Moonlight -- Topsy.com

  2. Oiês!!! Tudo bom??? Tava procurando coisas sobre canto (pq estou curiosa, com vontade de começar) e achei seu blog… Gostei demais dele… E hoje, quando tava passeando por aqui, vi esse artigo sobre Elfen Lied… Sou muito apaixonada por Animês, e gosto demais de piano, apesar de nunca ter tocado nenhum instrumento, e não saber… Resolvi deixar um coment só pra dizer que gostei muito mesmo!!! Desculpa a invasão!!! Bjaum =^.~=

  3. Olá, moça! Não precisa se desculpar, eu é que agradeço o comentário. É sempre bom receber um feedback. =] Seja bem-vinda ao blog! Espero que volte mais vezes aqui; também gostamos de animes e games, então é comum fazermos posts sobre esses assuntos.

    Infelizmente não posso te ajudar com relação ao canto, mas se me permite um conselho, tome cuidado com o que lê por aí. Não dá pra confiar em apostilas de canto e exercícios escritos, é até perigoso para a sua saúde vocal no caso de você pegar algum vício errado. É bem melhor procurar um professor.

    Até mais!