Anime: ClassicaLoid – compositores não tão clássicos em grandes confusões

Oiê! O post de hoje é sobre um anime que está passando na temporada atual no Japão: ClassicaLoid. Ele tem como protagonista a jovem estudante Kanae, que mora em um casarão com dois hóspedes: Beethoven e Mozart. Mas não Beethoven e Mozart como você deve estar imaginando…

classicaloid1

Eu não manjo tanto assim dos animes [não como as pessoas imaginam que eu manje, pelo menos], mas creio que deveria haver uma categoria só pra animes nonsense. ClassicaLoid está nessa categoria. Ou seja, ele é muito louco. Muito mesmo. Tem que assistir pra entender.

classicaloid2

Bom, pelo que eu entendi até agora (tá no segundo episódio), tem as criaturas chamadas ClassicaLoids, que são tipo uns avatares dos compositores clássicos ou algo assim. O Beet e o Mozaum fugiram dos outros, que parecem ter como chefão o Bach. (aprovo muito)

classicaloid3

Os dois primeiros episódios são dedicados ao Beethoven, Mozart e a dinâmica deles com a Kanae e um personagem secundário lá que quer ser músico. Os ClassicaLoids conseguem, em momentos críticos, invocar o poder da Musik para transformar a realidade em uma parada muito alucinógena.

classicaloid5

Muito alucinógena mesmo.

classicaloid6

Faltou colocar uma fotinho do Beethoven, peraí.

classicaloid4

Os outros ClassicaLoids que estão pra aparecer ((ansiosa)) são: Liszt e Chopin (que estarão no terceiro episódio!!), Schubert, Tchaikovsky e Badarzewska (gente, como assim uma mulher compositora da qual nunca ouvi falar e nunca estudei, COMO ASSIM) e o poderoso chefão Bach! Mal posso esperar para ver todos eles! E olha todo mundo aí embaixo!!!

classicaloid7

classicaloid8

classicaloid9

classicaloid10

classicaloid11

classicaloid12

classicaloid13

classicaloid14

Anime muito recomendadíssimo! ASSISTAM!!! Sério mesmo!
Pfv nunca te pedi nada!
♫ヽ(゜∇゜ヽ)♪♬(ノ゜∇゜)ノ♩♪

classicaloid16

Até a próxima! ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲★☆★☆

classicaloid15

Posts relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *