Como foi: 1º Convep – Congresso Virtual de Estudo de Piano

Olá! Semana passada aconteceu o 1º Convep, idealizado e organizado pela Naira Poloni. Neste post vou contar um pouquinho como foi.

convep2
foto retirada do instagram do Convep

A inscrição era gratuita, bastava inscrever seu email. A Naira organizou tudo com muita dedicação, todos os dias de manhã chegava um email com a programação do dia e os links para assistir às palaestras e apresentações no horário determinado.

Além disso, na última segunda-feira, dia 31, teve reprise de duas palestras que foram escolhidas por votação dos participantes. Ainda vai acontecer um sorteio e ela divulgará informações sobre como adquirir o pacote com as palestras.

Eu não pude assistir muitas palestras porque estou trabalhando/estudando o dia inteiro, então acabei vendo só as da noite. Mas foram todas muito interessantes. A ideia do congresso virtual em si foi muito bacana, todo mundo sabe o quanto eu sou entusiasta do uso das tecnologias e da educação à distância.

Parabéns à Naira pela organização e fico no aguardo do 2º Convep e do que mais vier por aí! :) Para mais informações, entre no site.

Até mais!


Comments are closed.