Composição: Blue Rose Sonata

Oi! Então, no semestre passado fiz a disciplina de harmonia do período clássico e o trabalho final era compor o primeiro movimento de uma sonata. Nunca investi muito em composição, mas no final até que gostei da minha sonata!

I've been looking in the mirror for so long
Antigamente eu era uma pessoa muito cheia de drama e quebrei um espelho; meus sete anos de azar só terminam ano que vem

Achei que ela não ficou com uma cara tão, assim, clássica, mas certamente ficou com a minha cara. Acho. Talvez um dia eu escreva os outros dois movimentos? Outra ideia é modificar pra ficar em loop e ser trilha sonora de algum vilarejo de rpg. Ou do bosque das rosas azuis.

Tirei um 7,0 e a professora não fez nenhum comentário, então não sei o que poderia ser melhorado. ¯\_(ツ)_/¯ E não sei mais o que comentar aqui, então vou só colocar o link. Espero que vocês gostem! ヽ(*・ω・)ノ

Se alguém quiser tocar, segue um link com o pdf também. Um dia vou fazer uma gravação minha tocando minha própria sonata, mas no momento tô com preguiça, réré. :B Usei o MuseScore pra editar a partitura, ele não é assim tãão bom mas é o que tem no ubuntu.

Até mais! (com medo do que eu precisarei compor na harmonia deste semestre, acho que é um prelúdio ( ̄~ ̄; ))

Posts relacionados:


4 Responses to Composição: Blue Rose Sonata

  1. Eu achei bacaninha, Patricia. Parabéns. Eu ainda sou muito neném pra tocar isso aí, além de ter um monte de coisa pra estudar, mas vou guardar o PDF aqui pra tocá-la um dia.

    Só achei a gravação estranha, com o som abafado. Como foi que você gravou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *