Royal Opera House de volta ao Cinemark!

Olá! O Cinemark exibiu a temporada 2012/2013 da Royal Opera House (embora algumas exibições aparentemente fossem de anos anteriores…) nos cinemas e eu gostei muito, apesar de alguns probleminhas que aconteceram, escrevi posts para todas as óperas e balés que assisti. Mas depois que acabou essa temporada, em junho, nenhuma notícia sobre continuação. Entrei em contato pelo twitter mas não tive resposta nenhuma. (vocês não detestam empresas que têm twitter mas ignoram os usuários?)

Ontem fui olhar o site do Cinemark e por acaso descobri que a Royal Opera voltou! A temporada 2013/2014 começou em dezembro e vai até junho, com mais balés do que óperas. Infelizmente perdi uma ópera no começo do mês e um balé que foi exibido hoje, Don Quixote – mas não tava com muita vontade de ir até o Cinemark e não sou tão fã do Don Quixote.

Tem duas repetições da última temporada, O Quebra-Nozes e A Bela Adormecida. Mas Tchaikovsky é obrigatório de ver! Inclusive no primeiro semestre fiz um trabalho sobre seus três balés. Só não entendi por que vão exibir O Quebra-Nozes em fevereiro e não em dezembro, mas ok.

A próxima exibição é O Quebra-Nozes, nos dias 1, 2, 4 e 6 de fevereiro! O preço é salgadinho, 50 reais a inteira – espero que não tenham aumentado. As óperas têm legenda em português. Bom, as montagens da Royal Opera House definitivamente valem a pena. Confiram aqui a programação inteira! Vejo vocês no Cinemark! :)

Posts relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *