Nova turnê do Metallica passa por São Paulo em 2014

Olá! Em março de 2014 vai ter um novo show do Metallica! Essa turnê é muito interessante, chama-se Metallica by Request: como o nome sugere, é uma turne interativa! Os fãs que comprarem os ingressos poderão votar na setlist do show!

A venda de ingressos começou hoje à meia noite e é claro que já garanti o meu. Uma das maiores frustrações de 2013 foi ter vendido meu ingresso pro rock in rio porque o show do Metallica foi no meio da semana e eu tinha muitos compromissos de trabalho. Mas nesse eu vou!

O show será no dia 22 de março às 21hs, sábado, no estádio do Morumbi. Mesmo lugar onde eles estiveram em 2010, meu primeiro show!

Quem comprou o ingresso poderá votar na setlist a partir de 20 de dezembro. O resultado das votações pode ser visto neste site.

A turnê vai passar também por Bogotá, Quito, Lima, Assunção, Santiago e Buenos Aires.

Até a próxima! \m/


One Response to Nova turnê do Metallica passa por São Paulo em 2014

  1. metallica é uma das minhas bandas preferidas…infelizmente onde moro raramente tem show de metal,,,,,,interagir é bom e torna o show mais dinâmico,,,, megadeth a algum tempo também fez algo parecido,,,,no final o repertorio não muda muito,,,sempre aparece aquelas músicas de sempre,,,,, gosto de todas as músicas do metallica e principalmente da fase anos 80 e 90,,,bons tempos de black album!!!!!!