A correria de novembro

Oi! Este é aquele tradicional post de fim de semestre em que eu comento por que não estou conseguindo tempo para atualizar o blog.

2013-11-07 21.33.04

O fim de semestre está corrido como sempre, depois de praticamente um mês sem aulas juntando o FEIA, provas de vestibular e greve, é mais difícil correr atrás do que ficou. Quero escrever um post falando sobre o que fiz durante a greve, porque participei de várias atividades enriquecedoras, mas está complicado mesmo. Devia ter escrito durante :(

Mas estou levando a sério essa história de mobilização, articulação e lutar por um instituto melhor. Estamos fazendo reuniões de curso quinzenais e criei um blog para postar o que estamos discutindo. Acho que não é muito interessante pra quem não é da Unicamp, mas fica aí o informe.

Semana passada escrevi um relatório grande sobre minhas atividades no PIBID Música (Projeto Institucional de Bolsas de Introdução à Docência). Na quarta teve o encontro dos PIBIDs da Unicamp e na próxima segunda irei em excursão no encontro dos PIBIDs de SP, em Bauru. Acho que será legal!

Sexta teve meu seminário sobre Orff, apesar de trabalhoso, acabei me divertindo! Gravei alguns vídeos e postarei aqui depois. Já paguei minha primeira parcela do VII Curso Orff-Schulwerk, que será novamente em janeiro! Depois de 10 meses finalmente aprendi a escrever Schulwerk! \o/

Por falar nisso, estou muito triste porque o Simpósio de Educação Musical Inclusiva, que aconteceria no feriado, foi cancelado :( Olhando pelo lado bom, terei um tempinho extra para estudar… Mas é uma pena, é um assunto que me interessa muito. Inscrevi um pôster sobre adaptações para cegos em aulas de musicalização no Encontro das Licenciaturas da Unicamp, que será no dia 21.

2013-11-07 21.32.47

Enfim, muitas coisas… Hoje estava anotando o que preciso fazer pra cada disciplina, de acordo com meu nível de desespero. É muita coisa! Pela primeira vez nesses dois anos minha situação em rítmica não é desesperadora, mas pra compensar me dei mal na prova de percepção :(

Bom, vou ficando por aqui porque tenho que estudar pra prova de pedagogia amanhã, estudar percepção, corrigir as referências de introdução à pesquisa (disciplina da qual sou monitora) e planejar uma aula.

Boa noite!

2013-11-07 21.32.32


Comments are closed.