What I’m reading 17

Oi! Post com os livros lidos no último mês! Confesso que sempre fico com preguiça de escrever, mas na verdade esse é um dos posts que mais recebe respostas positivas!

2013-09-18 21.59.23

Então… agosto foi um mês em que não terminei de ler praticamente nada, mas comecei a ler muitos livros… Volta às aulas, vou até a biblioteca e pego uma pilha, não consigo resistir. orz Além das diversas bibliotecas da Unicamp, agora estou ajudando a cuidar da biblioteca particular (“secreta”!) da licenciatura. Então é mais uma opção pra emprestar livros!

Livros novos

Não comprei nada. Queria muito ter comprado uns livros em promoção na Cultura, mas, como falei no post de sorteio do Last.fm, o Itaú bloqueou preventivamente meu cartão. No fim perdi a promoção :(

Terminei de ler

Bebê: música e movimento – Livro que peguei na biblioteca da licenciatura! Tenho muita vontade de dar aula pra bebês, então foi uma ótima leitura. Já até escrevi um post sobre o livro aqui, olha só! Detalhes do livro no skoob.

Lendo agora

Planejamento em educação musical: Preciso fazer planejamento das minhas aulas, então peguei esse livro pra me inspirar um pouco! Ele é antigo, mas atual. Detalhes do livro no skoob.

Auto-aprendizagem musical: Daniel Gohn é uma referência quando se fala de música e tecnologia, então eu precisava conhecer o que ele fala. Encontrei esse livro na biblioteca e estou adorando! Detalhes do livro no skoob.

The piano shop on the left bank: Livro viciante que só não terminei de ler em agosto por falta de tempo (entenda-se viagens pra SP), já que não é um livro pra se ler no intervalo entre uma aula e outra (como normalmente faço com os outros). Post sobre ele aqui em breve! Detalhes do livro no skoob.

Movement that fits: Estávamos estudando Dalcroze nas aulas de pedagogia e didática musical II, então fui ver se tinha algo na biblioteca e encontrei esse livro, que junta as ideias de Dalcroze com o método Suzuki. Fantástico! Detalhes do livro no skoob.

Keep readin’ e até mês que vem!


Comments are closed.