Oi, setembro!

Já tinha comentado antes, mas setembro é um mês cheio de eventos. Por isso os posts aqui terão uma frequência menor neste mês. Este aqui é só pra comentar um pouquinho da agenda do mês.

Setembro

Semana passada teve a V Encontro de Educação Musical da Unicamp, e foi simplesmente fantástico. Tentarei escrever um post a respeito o quanto antes (entenda-se: depois da prova de rítmica na quarta-feira).

Tá rolando uma exposição do pintor barroco Caravaggio até o fim do mês no MASP. Tinha planejado ir até lá no sábado, mas acabei indo visitar só o Museu da Língua Portuguesa. Tentarei passar no MASP no próximo fim de semana.

Na semana do dia 17 a 21 vai ter a IV Semana de Educação Musical e VIII Encontro Regional Sudeste da ABEM (Associação Brasileira de Educação Musical) na Unesp. Gostaria muito de ir, mas não vai dar pra perder mais dias de aula e uma prova :(

Nos dias 22 e 23 tem a Expomusic em São Paulo.

E do dia 22 a 23 tem a semana do FEIA – Festival do Instituto de Artes, cheia de palestras, mini-cursos, exibições e atividades mil! Nessa semana nós não temos aula, pra aproveitar tudo que o festival oferece :)

A Platy me falou no twitter que ainda tem uma série de eventos em comemoração ao mês do Carlos Gomes, em Campinas. Não tem nada que eu tenha uma disposição de horário e vontade de ir, mas fica aqui a programação pra quem se interessar!

Que mês corrido! Amo muito!


Comments are closed.