Sonata k 545 mvt. 2 – Mozart

Oi! Eu não gosto de Mozart. É um jeito estranho de começar o post, mas achei bom começar falando a verdade. #prontofalei

Tá bom, assim parece um pouco radical demais, parece que eu odeio o cara… Tem peças dele que eu adoro, claro, mas é que a maioria não me encanta. Por isso eu acho chato de tocar. Mas esse movimento de sonata, que a princípio parecia tão bobinho, acabou por me conquistar, por alguma razão. Gostei tanto dele que foi a primeira que gravei depois de afinar o piano.

O que também é engraçado, já que eu tenho uma tendência a gostar mais do primeiro e terceiro movimento das sonatas e não ver tanta graça no segundo. Ainda estou aprimorando o terceiro movimento desta sonata e simplesmente não suporto o primeiro, então vai demorar um tempo pra eu gravar esses outros.

Aqui está. Tem um corte no vídeo por causa da “virada de página” e eu não consegui sincronizar direito o áudio depois (tenho tanta preguiça pra mexer nessas coisas…), então depois de certo ponto fica um pouquinho fora de sincronia…


http://youtu.be/3YtrdACalWg

Clique aqui para baixar mp3

Amanhã voltam minhas aulas de piano e acho que neste semestre vou estudar uma sonata do Beethoven! ♡
(aliás, eu preciso criar vergonha na cara e regravar a Moonlight)

Até a próxima!


One Response to Sonata k 545 mvt. 2 – Mozart