Picmoon: cenas musicais 4

Atrasadinho, post com as fotos de julho! Não são tanto cenas musicais porque é um mês de férias. Em partes, né? Porque músicos nunca têm férias.

Festival do Japão 2012

07/07 – 09/07

A merecida viagem de férias para Boiçucanga com o Blue! Adoro essa praia ♡ Choveu nos dois primeiros dias e eu passei o maior frio… Mas foi muito bom mesmo assim!

Boiçucanga
Boiçucanga Boiçucanga Boiçucanga Boiçucanga

14/07

Festa junina! Fogueira! Aniversário da priminha do Blue :3

Fogueira

15/07

Festival do Japão! Um festival muito legal em São Paulo para ver stands com tranqueiras orientais, comidas orientais, orientais em geral e a final do concurso de cosplay que leva uma dupla pro Japão no mundial de cosplay. (coisa muito séria)

Eu fui vestida de wa lolita, que é um estilo de lolita misturado com yukata. Tirei muitas fotos com a Miriam e a Clara, também de lolita! :3 Tem um post aqui com vestidos de lolita com temática musical e uma explicaçãozinha do estilo e um post no meu outro blog sobre o Festival. Ah, a moça bonita com bolsa de Nodame é a Jull. (Gente! Acabo de notar que em 90% das minhas fotos de perfil eu estou olhando pro lado direito O.o Que curioso)

Festival do Japão 2012
Festival do Japão 2012 Festival do Japão 2012 Festival do Japão 2012 Festival do Japão 2012

21/07

Hamburguer vegetariano do America! Juntei minhas experiências gastronômicas e fiz um post com os melhores hamburgueres vegetarianos/vegans de São Paulo. Eu sou vegan. Depois me falaram que este hamburguer usa ovo na massa. Nem tinha pensado nisso, fiquei triste ;__;

America

22/07

O Yohei manja dos licores! Achei que essa foto ficou tão legal :’D

IMG_20120722_164806

25/07

Piano pelado. Dia de afinação! Post sobre o afinador aqui.

piano pelado

27/07

Eu e o Wien nos encontramos para tocar piano em São Paulo e nos frustramos ao dar de cara com o piano do Brás neste estado :| Isso me motivou a escrever um post sobre os pianos no metrô e a falta de educação do povo.

Piano quebrado :|

30/07

Depois da minha reclamação no twitter, o piano foi levado para manutenção.

Piano em manutenção

31/07

Livros que li em julho. Veja mais no post sobre isso!

What I'm reading #5


Comments are closed.