Tumblr do Nocmoon

Olá! Os mais observadores talvez tenham notado que agora tem um ícone novo ali do lado no “Siga-me”. Aliás, eu mudei os ícones, ficaram mais bonitinhos agora. É o tumblr que eu criei pro blog!

A imagem abaixo não está relacionada ao post. Eu não sabia o que colocar, então resolvi colocar o desenho mais lindo do mundo, que a Peace fez no meu aniversário. Ela postou no tumblr de desenhos dela! Sério, é lindo demais ❤

O que é um tumblr, talvez você esteja se perguntando? Tem gente que usa como blog, mas na minha concepção é mais um “twitter de imagens”. Já que grande parte da movimentação se dá reblogando conteúdo, e a maior parte do conteúdo são imagens… O legal de lá é mesmo a busca. Dá pra encontrar várias fotos legais, curtir e compartilhar.

O Blue é que gosta de tumblr, ele sempre ficava me mostrando coisas e eu acabei pegando um pouco do gosto dele. É legal ficar procurando imagens de piano!

Você pode seguir o tumblr do Nocmoon se tiver tumblr. Se não tiver, é só clicar naquele ícone com um “t” ali do lado quando quiser ver as imagens! (ih, tem dois! o azul clarinho é do twitter!)

Eu posto screenshots de animes musicais que estou vendo (por exemplo, Sakamichi no Apollon), mangas musicais que estou lendo (por exemplo Nodame Cantabile, Piano no Mori e Violinist of Hameln), algumas fotos ocasionais. Reblogo fotos de piano, outras fotos musicais, Pokemon (especialmente Pidgeys – é o meu preferido, me deixa), Final Fantasy (especialmente Rinoa) e algumas coisinhas interessantes que quem eu sigo posta :3

Até mais!


2 Responses to Tumblr do Nocmoon