What I’m Reading 3

Hoje é dia de post com os livros do mês de maio! (╹◡╹)

What I'm Reading #3

Como dá pra ver na foto, enfim consegui arranjar alguns marcadores de página. Mas ainda não são suficientes…

Desde o mês passado terminei de ler Noite na Taverna e Música para Crianças (esse livro é lindo demais! Aguardem review em breve).

A escassez de tempo pra ler em casa me fez voltar ao hábito de ler em ônibus. Tinha parado quando minha professora de Física do ensino médio fez o maior terrorismo dizendo que ler em ônibus pode causar descolando de retina. Demorei anos pra descobrir que isso não é verdade .-.

Como sempre coloco no começo do post, dá pra ter uma ideia do que estou lendo acessando meu Skoob. Parece que uma pessoa me adiciona lá por mês \o/ Queria que mais pessoas usassem, gosto de ver o que estão lendo.

Vamos aos livros. Tem coisa nova aqui!

What I'm Reading #3

O que estou lendo

Game Sound: Esse foi o livro que deixei paradinho no mês. Tento revezar um pouco pela falta de tempo. Link no skoob.

Twentieth-Century Piano Music: Avancei um pouquinho nele! Terminei de ler sobre Debussy e Schoemberg. Ele é bastante técnico, mas faz considerações interessantes sobre a época em que os pianistas viveram e os efeitos em sua música. Link no skoob.

The Rock-n-Roll Singer’s Survival Manual: Li mais um pouco dele, mas não muito. Link no skoob.

Cantigas de Roda: Livro novo que peguei! É uma tese que foi publicada pela Editora da Unicamp, sobre cantigas de roda. Eu amo tanto a música folclórica brasileira! Link no skoob.

Cem Melodias Folclóricas: Peguei esse livro e o das cantigas de roda para me ajudar a elaborar um futuro projeto! Link no skoob.

Piano Man’s Daughter: Acabo de passar por um capítulo triste dele! Nããão ;___; Link no skoob.

Medieval Music: Livro que peguei para ter mais uma fonte de pesquisa pro trabalho de História da Música. Adivinha qual tema escolhi? Canto gregoriano, claro! ❤ Link no skoob.

A Normalista: Mais um livro que peguei naquelas máquinas de livro do metrô de São Paulo – essas máquinas são muito amor! Estou tentando sempre ler um livro de literatura brasileira também. Link no skoob.

Mangás

Leio no meu celular, usando o Mango (melhor app). Só por curiosidade, estou lendo cada manga em momentos ociosos em diferentes lugares. Monster na casa do namorado, Nodame Cantabile na Unicamp e Violinist of Hameln na minha escola de música.

Monster: capítulo 38. Link no myanimelist
Nodame Cantabile: capítulo 46. Link no myanimelist
Piano no Mori: capítulo 91. (em dia) Já fiz um post sobre ele aqui, vale ler! Link no myanimelist
Violinist of Hameln: capítulo 8. Link no myanimelist

Nesse último mês foi isso aí… Keep readin’ e até mês que vem!
┗(゚w゚ )┓

Posts relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *