Palcos japoneses

Olá! Tenho estudado bastante pro vestibular nesses últimos dias, então estou passando aqui rapidinho só pra fazer uma indicação de post. Mas acredito que logo teremos algumas novidades aqui no blog, então esperem pra ver! ♡

Você que curte j-music provavelmente já deve ter visto gravações de shows das suas bandas preferidas e talvez até conheça de nome alguns dos estádios mais famosos… Que tal saber mais sobre esses lugares, então?

O post foi feito pelo Leo Kusanagi no blog dele, o Mithril. É um blog bem legal sobre essas coisas japonesas: j-music, anime, mangá, doramas… Vale a pena dar uma olhada lá!

Quanto aos palcos, como disse ele…

“Hoje decidi fazer um post bem diferente do que eu costumo fazer aqui no blog. Ontem eu estava assistindo a um Show de uma banda japonesa e percebi que mesmo não mostrando inicialmente onde foi o show, reconheci o lugar unicamente pela disposição de lugares do mesmo. Pra quem não sabe, eu sou viciado em Lives japoneses, devo ter pelo menos 1 de todas as bandas e artistas japas que eu gosto. Pra mim, uma banda ou um artista mostra que é bom mesmo em um Live, se apresentando para milhares de pessoas e mostrando todo o seu potencial em cativar o público. Disso, veio a idéia de fazer este post. Aqui falarei sobre a maioria dos estádios e arenas que o público japonês tem a disposição para grandes eventos e shows de bandas e artistas solo. Acho que nunca vi um post desse em blogs então acredito que seja a primeira vez que alguém comenta sobre tal assunto :)”

Clique aqui e continue lendo!


Comments are closed.